CONGRESSISTA AMERICANO EXPLICA PORQUE OS EUA PROIBIRAM PESSOAS “TRANS” NAS FORÇAS ARMADAS

Trey Gowdy, um congressista da Carolina do Sul, respondeu recentemente a um repórter sobre o exército em resposta a uma pergunta de um jornalista da CNN sobre a proibição do Ministério da Defesa de que pessoas trans se unam às forças armadas dos EUA.

     Pergunta: Como o Presidente Trump pode afirmar que ele representa todos os cidadãos americanos, independentemente da orientação sexual, quando proibiu pessoas trans de ingressar no exército? Isso não é discriminação?

     Resposta de Trey Gowdy: “Ninguém tem o direito de servir nas Forças Armadas. Ninguém! O que faz você pensar que as Forças Armadas são um empregador que oferece oportunidades iguais? Está longe disso, e por boas razões, deixe-me citar algumas” .

     “As Forças Armadas usam preconceitos constantemente para negar que os cidadãos se unam porque são velhos ou jovens demais, gordos ou magros demais, altos demais ou baixos demais. É negado aos cidadãos pés chatos ou falta de força.” dedos ou mais. ” Ele continuou explicando: “A propósito, má visão o desqualificará, além de dentes defeituosos. Desnutridos? Toxicodependência? História ruim? História criminal? Ansiedade? Fobias? Auto-identificação como um unicórnio?” Você precisa de uma rampa de acesso especial para sua cadeira de rodas? “

     “Você não pode passar no campo de batalha no tempo necessário? Você não pode fazer o número necessário de flexões? Você não gosta de acordar cedo? E se recusa a sair da cama antes do meio dia?

     “Os militares têm um trabalho: vencer a guerra. Qualquer outra coisa é uma distração para essa responsabilidade. Alguém gritou? Isso não é justo? A guerra é MUITO injusta, não há exceções para ser especial, desafiador ou socialmente maravilhoso”.

“Você deve mudar para atender aos padrões militares e não vice-versa.”

   “Repito: você não muda as Forças Armadas, precisa mudar a si mesmo. As Forças Armadas não são sobre ser justas, é sobre tirar vantagem dos outros e vencer.

O exército não precisa acomodar ninguém com problemas especiais. As Forças Armadas precisam vencer guerras e manter nosso país seguro: PONTO! “

“Se algum dos seus problemas pessoais é uma responsabilidade que prejudica a preparação ou a letalidade … Obrigado pela corrida e boa sorte em empreendimentos futuros”.

   “…alguma outra pergunta?”

Últimas Notícias