Tom Araya (Slayer) volta a criticar a esquerda e celebrar a direita em post!

Pois bem, há algumas horas ele voltou a fazer uma publicação no Instagram, e postou o seguinte texto: “com toda essa loucura acontecendo eu preciso perguntar. Eu me sento na cerca da razão. Comentários e opiniões são bem vindos.”

Na imagem, ele fez as seguintes comparações, citando os Conservadores (normalmente alinhados à direita política) e os Liberais (que nos Estados Unidos são designados como aqueles alinhados à esquerda):

Se você já se questionou em que lado da cerca está

Se um conversador não gosta de armas, ele não compra uma.
Se um liberal não gosta de armas, ele quer que todas as armas sejam proibidas.

Se um conversador é vegetariano, ele não como carne.
Se um liberal é vegetariano, ele quer que todos os produtos de carne sejam banidos para todos.

Se um conservador está sem oportunidades na vida, ele pensa em como melhorar sua situação. Um liberal pensa em quem irá resolver isso por ele.

Se um conservador não gosta de um apresentador de televisão, ele troca de canal. Liberais ordenam que aqueles que não são do agrado deles sejam banidos.

Se um conservador  não acredita em Deus, não vai à Igreja. Um liberal quer que todas as menções a Deus e Jesus sejam silenciadas.

Se um conservador acha que precisa de plano de saúde, ele corre atrás de um ou vai atrás de um emprego que ofereça um. Um liberal quer que todos nós sejamos responsáveis por pagar um para ele.

Se um conservador ler tudo isso, vai repassar aos amigos para dar umas boas risadas. Um liberal irá apagar porque ficou ‘ofendido’.

Após a publicação, muita gente comentou a respeito, como Graham Hartmann, editor do influente site Loudwire, que disse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.