COMISSÃO DO MEIO AMBIENTE CRIA CRIME DE “ECOCÍDIO”

Por Luciano OliveiraTodo mundo sabe que o nazismo começou com canudinhos fazendo holocausto de tartarugasA PL 2.787/19 foi aprovada nesta quinta-feita, dia 10, pela comissão de Meio Ambiente do Senado que tipificou o crime de “ecocídio”.De acordo com o texto, ecocídio é quando “a pessoa causa desastre ambiental com destruição significativa da flora ou mortandade de animais“.

O texto estabelece de 4 a 12 anos de reclusão e multa para o ecocida.A esquerda já aponta Bolsonaro como o maior ecocida de todos os tempos:

França se nega a assinar acordo com Mercosul e culpa desgoverno do ecocida Bolsonaro https://revistaforum.com.br/brasil/franca-se-nega-a-assinar-acordo-com-mercosul-e-culpa-governo-bolsonaro/ …
*#BolsonaroEnvergonhaOBrasil

França se nega a assinar acordo com Mercosul e culpa governo Bolsonaro | Revista Fórum
A ministra francesa do meio ambiente declarou que não assinará o acordo comercial entre União Europeia e Mercosul nas “condições atuais”
revistaforum.com.br



9:37 PM – Oct 8, 2019
Twitter Ads info and privacy

See Hugo Batista Bezerra’s other Tweets

Matheus Freire@mathfreireb_

Na porra da árvore? Olha o respeito que o Presidente da República tem para com o meio ambiente. Espero que a União Europeia esteja de olhos bem abertos com esse ecocida na hora de tentarem fazer acordos com o Mercosul/Mercosur. https://twitter.com/BlogdoNoblat/status/1179061976686878721 …Blog do Noblat✔@BlogdoNoblat’Interesse na Amazônia não é no índio nem na porra da árvore, é no minério’, diz

Bolsonarohttps://oglobo.globo.com/sociedade/interesse-na-amazonia-nao-no-indio-nem-na-porra-da-arvore-no-minerio-diz-bolsonaro-1-23987418?utm_source=aplicativoOGlobo&utm_medium=aplicativo&utm_campaign=compartilhar …12:06 PM – Oct 2, 2019Twitter Ads info and privacySee Matheus Freire’s other Tweets

Fonte: Senso In Comum

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.