EXCLUSIVO: Ministro Onyx Lorenzoni fala sobre Foro de SP, Reforma da Previdência e importância das mídias independentes

A primeira edição do CPAC Brasil, realizada em São Paulo nos dias 11 e 12 de outubro, foi o evento mais aguardado pelos conservadores brasileiros nos últimos meses.

O evento, que reuniu políticos, ministros, empresários, intelectuais e ativistas do Brasil e de diversos países do mundo, contou com diversos palestrantes que defendeream o livre-mercado, destacaram a importância da Soberania Nacional – especialmente da Amazônia, criticaram o movimento globalista que atua em diversos setores político-culturais e as diversas ações internacionais realizadas pela ONU.

Em entrevista exclusiva concedida ao Conexão Política, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comentou sobre a atuação da esquerda por meio do Foro de São Paulo para perpetua-se no poder; o processo da Reforma da Previdência no Congresso Nacional; a imagem positiva que o Brasil ganhará no exterior com a aprovação da Nova Previdência e a importância das mídias independentes – como o Conexão Política – para o Brasil.

Lorenzoni destacou a importância de eventos como o CPAC na luta contra a mentalidade progressista que ainda existe no Brasil.

O editor-chefe do Conexão Política, Davy Albuquerque, indagou uma declaração do ministro, que afirmou que “a Globo apoiou a construção da narrativa de esquerda em que o bandido é considerado o ‘mocinho’, e o ‘mocinho’ é considerado bandido”.

Últimas Notícias