Maria do Rosário tem surto em plena Câmara, causa tumulto e é humilhada pelo presidente da CCJ

Em meio a debate na CCJ – Comissão de Constituição e Justiça – da Câmara dos Deputados, a deputada Maria do Rosário exaltou-se, gritou com colegas e fez demonstrações de descontrole emocional. Ela foi acompanhada pela deputada petista Érika Kokay e por Talíria Petrone, do PSOL.Felipe Francischini, presidente da CCJ, perdeu a paciência com os atos de desrespeito e rebateu:

“É sério, deputada? Você é chata demais, deputada! Por favor! Tudo é machismo! Eu respeito. Toda hora, tem acusação de que sou machista e não sei o quê. Vocês só sabem gritar. Ganhem no argumento, ganhem no regimento!”.

Veja o Vídeo.

Compartilhe:

25 thoughts on “Maria do Rosário tem surto em plena Câmara, causa tumulto e é humilhada pelo presidente da CCJ

  • 4 de Março, 2020 at 17:37
    Permalink

    Appreciate it for helping out, wonderful information. “I have witnessed the softening of the hardest of hearts by a simple smile.” by Goldie Hawn.

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 17:04
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 18:04
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 5:20
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 6:08
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 5 de Abril, 2020 at 12:32
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply
  • 10 de Abril, 2020 at 9:31
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply
  • 10 de Abril, 2020 at 11:11
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 12 de Abril, 2020 at 9:00
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Reply
  • 13 de Abril, 2020 at 17:35
    Permalink

    I’d must check with you here. Which is not one thing I usually do! I take pleasure in studying a publish that will make folks think. Also, thanks for permitting me to remark!

    Reply
  • 14 de Abril, 2020 at 16:36
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply
  • 17 de Abril, 2020 at 15:22
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Reply
  • 29 de Abril, 2020 at 16:42
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 30 de Abril, 2020 at 2:33
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply
  • Pingback: 바카라

  • Pingback: บริษัทรับทำเว็บไซต์

  • Pingback: دردشة بدون تسجيل دخول

  • Pingback: idrpoker

  • Pingback: Buy weed online

  • Pingback: w88

  • Pingback: life size sex dolls

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.