“STF vai julgar de novo a prisão em segunda instância o que está em jogo”

O ex-presidente Lula

“O Supremo Tribunal Federal (STF) vai voltar a julgar nesta quinta-feira (17) se é constitucional a prisão após condenação em segunda instância judicial. A validade da execução antecipada da pena, que já foi alvo de outros três julgamentos na Corte, foi pautada pelo presidente da Corte, Dias Toffoli, nesta segunda-feira (14). É mais um teste de fogo para a Lava Jato e para o ministro da Justiça e ex-juiz da operação, Sergio Moro. 

O julgamento ocorre em um momento crítico para a Lava Jato, em que parte dos ministros do STF fala em colocar freios à operação e critica os métodos da investigação da força-tarefa de Curitiba. As críticas também ecoam em alas do Ministério Público Federal (MPF) – o novo procurador-geral da República, Augusto Aras, já apontou “desvios” e criticou o “personalismo” de alguns procuradores.


GAZETA DO POVO

10 thoughts on ““STF vai julgar de novo a prisão em segunda instância o que está em jogo”

  • 4 de Março, 2020 at 19:27
    Permalink

    Awsome website! I am loving it!! Will be back later to read some more. I am taking your feeds also

    Reply
  • 13 de Março, 2020 at 20:11
    Permalink

    Hi there! I’m at work surfing around your blog from my new apple iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Carry on the superb work!

    Reply
  • 18 de Março, 2020 at 22:17
    Permalink

    Thanks for your marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you might be a great author.I will always bookmark your blog and definitely will come back sometime soon. I want to encourage you to continue your great writing, have a nice morning!

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 18:15
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 4:10
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 6:36
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Reply
  • 5 de Abril, 2020 at 12:20
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply
  • 6 de Abril, 2020 at 14:36
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: