“Brasil você está indo para seus dias de glória”, profetiza Cindy Jacobs em Jerusalém

Durante um momento de intercessão pelo Brasil em um evento realizado em Jerusalém, capital de Israel, Cindy Jacobs profetizou que o país está “indo para seus dias de glória”.

As palavras foram ditas durante a 26ª “Convocação de Todas as Nações em Jerusalém & o Tour de Atalaias de Israel”.

A líder do ministério Generais de Intercessão atendia a um pedido do apóstolo Joel Engel, fundador da Escola Profética, que também estava no evento como preletor convidado.

O apóstolo brasileiro fez um pedido de oração em favor do presidente da República no café da manhã dos preletores, quando eles se reúnem para compartilhar suas experiências.

Ao explicar que o presidente Jair Bolsonaro vive um impasse em relação à transferência da embaixada brasileira em Israel, de Tel Aviv para Jerusalém, pediu que orassem pelo país.

Foi quando durante o evento, que é realizado pelo pastor Tom Hess, da Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN), Cindy compartilhou uma profecia para o Brasil.

“O Senhor diz: ‘Brasil você está indo para seus dias de Glória’”, iniciou. “O Senhor fala a Bolsonaro, que agora é o tempo da mudança da embaixada para Jerusalém. E Deus diz que se você fizer isso eu mudarei toda a economia desta nação”, continuou.

Cindy também afirmou que haverá uma grande transformação no país, que experimentará uma mudança nas universidades e passará a enviar missionários.

Assista:

Últimas Notícias