Economia de R$ 140 milhões em serviços digitais do INSS

Dos 400 serviços online oferecidos pelo governo federal à população, 90 são prestados pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
Curte nossa página no Facebook e fique informado!
No ano de 2019, 74 desses serviços foram transformados em digitais, gerando uma economia de R$ 140,7 milhões desde janeiro, segundo dados da Secretaria de Governo Digital.

Em janeiro, 8% dos usuários da Previdência Social faziam uso de algum canal digital da instituição. Alguns meses depois, em agosto, o percentual saltou para 70% de todos os pedidos.

“As agências do INSS estão ficando vazias porque o cidadão agora incluído digitalmente está usando de fato esse serviço”, afirma o secretário de Governo Digital, Luis Felipe Monteiro.

Compartilhe:

27 thoughts on “Economia de R$ 140 milhões em serviços digitais do INSS

  • 4 de Março, 2020 at 13:26
    Permalink

    whoah this blog is magnificent i love reading your posts. Keep up the great work! You know, lots of people are searching around for this information, you could help them greatly.

    Reply
  • 13 de Março, 2020 at 20:27
    Permalink

    I just couldn’t depart your website prior to suggesting that I extremely enjoyed the standard info a person provide for your visitors? Is going to be back often in order to check up on new posts

    Reply
  • 14 de Março, 2020 at 6:41
    Permalink

    Good post. I study something tougher on different blogs everyday. It should at all times be stimulating to read content material from different writers and practice somewhat something from their store. I’d choose to make use of some with the content on my weblog whether or not you don’t mind. Natually I’ll provide you with a link in your web blog. Thanks for sharing.

    Reply
  • 16 de Março, 2020 at 18:14
    Permalink

    Spot on with this write-up, I actually suppose this web site wants far more consideration. I’ll in all probability be again to read way more, thanks for that info.

    Reply
  • 18 de Março, 2020 at 22:49
    Permalink

    Great beat ! I wish to apprentice while you amend your web site, how can i subscribe for a weblog site? The account helped me a appropriate deal. I had been a little bit familiar of this your broadcast provided vibrant transparent idea

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 17:10
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 17:59
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 18:35
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 3:59
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 6:15
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply
  • 5 de Abril, 2020 at 12:33
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply
  • 6 de Abril, 2020 at 14:17
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 10 de Abril, 2020 at 9:06
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply
  • 10 de Abril, 2020 at 10:38
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Reply
  • 12 de Abril, 2020 at 8:47
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 14 de Abril, 2020 at 16:19
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 15 de Abril, 2020 at 4:31
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 17 de Abril, 2020 at 4:13
    Permalink

    Greetings! Very helpful advice on this article! It is the little changes that make the biggest changes. Thanks a lot for sharing!

    Reply
  • 17 de Abril, 2020 at 15:23
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply
  • 29 de Abril, 2020 at 16:24
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 30 de Abril, 2020 at 2:39
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Reply
  • Pingback: Legal document preparation

  • Pingback: شات عربي

  • Pingback: 4insulation.info

  • Pingback: axiolabs steroids for sale

  • Pingback: here

  • Pingback: lo de

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.