”NÃO RECEBO TERRORISTA”, AFIRMA MINISTRO DO MEIO AMBIENTE SOBRE GREENPEACE

”Não recebo terrorista”, afirma Ministro do Meio Ambiente sobre Greenpeace

Durante entrevista ao CB.Poder, uma parceria entre a TV Brasília e o Correio Braziliense, o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou que não tem a intenção de conversar com o Greenpeace. “Não recebo terroristas”, declarou o Ministro. “Tem várias instituições que estão fazendo bons trabalhos e nós temos feito toda a boa relação e apoio, enfim, parceria com eles.

Agora, aqueles que querem, a exemplo desse Greenpeace, que foi dizer que não podia ajudar a limpar as praias, quer dizer, tirou totalmente qualquer possibilidade de cooperação e ainda veio sujar o Palácio do Planalto, não tem colaboração possível. Porque eles não querem diálogo. Aliás são bons de levantar dinheiro, mas de trabalhar que é bom…”, afirmou Salles durante à entrevista.

       PROTESTO EM FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO

  O Greenpeace realizou um protesto nesta quarta-feira (23), em frente ao Palácio do Planalto.  Derramaram óleo, pintaram o chão com tinta preta e jogaram troncos de árvore no local.  Em torno de 17 ativistas da Ong foram detidos pela PM-DF. 

  O Ministro Ricardo Salles, por meio de seu twitter, comentou o ocorrido: 

Ricardo Salles MMA@rsallesmma

Nao bastasse não ajudar na limpeza do petróleo venezuelano nas praias do Nordeste, os ecoterroristas ainda depredam patrimônio público.35,2 mil09:46 – 23 de out de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads20,5 mil pessoas estão falando sobre isso

Últimas Notícias