Professor homossexual estupra garoto de 9 anos na sala de aula

Acompanhe o relato de uma avó que teve seu neto, de nove anos, estuprado dentro de uma sala de aula e está desamparada.

O garoto precisa passar por uma operação, pois perdeu o controle do esfíncter após o abuso sexual, que se deu de forma contínua. A família, que mora num bairro pobre de Sobral, não tem recursos para bancar a cirurgia.

Depois do caso de estupro de uma criança de três anos em uma creche de Sobral, na semana passada, outro caso chocante também ocorreu no ambiente escolar. Desta vez, o criminoso era o próprio professor.

Um garoto de nove anos foi seguidamente estuprado dentro de uma sala de aula no bairro Sumaré. O agressor usava da força física e de ameaças para submeter a criança aos seus desejos sexuais.

Segundo relato de Isabel Teles, avó que detém a guarda do neto, o garoto contou que o estuprador usava um revólver e um brasão do Conselho Tutelar. A carteira era usada para ameaçar tirar o menino da guarda da avó.

O caso ocorreu em junho, na Escola José Parente Prado, no Sumaré. A avó tomou conhecimento do caso quando a criança começou a defecar nas calças. Ao investigar, garoto contou o caso. Além do trauma psicológico, a criança perdeu o controle do esfíncter, e com frequência suja a roupa com os excrementos. “Ele passou a comer menos, pois sabe que não controla os intestinos”, disse a avó.

61 thoughts on “Professor homossexual estupra garoto de 9 anos na sala de aula

  • 24 de Outubro, 2019 at 15:45
    Permalink

    Um absurdo o que aconteceu com este menino, onde está a justiça humana?
    Ninguém faz nada? E a turma do direito humano perdeu a língua só defende os errados?
    Este garoto nunca será alguém na vida por causa de um bruto, teria que castrar esta porcaria de gente.

    Reply
    • 24 de Outubro, 2019 at 20:53
      Permalink

      E as pessoas ainda acham bacana quando eles adotam crianças. É possível que haja exceção mas eu não confio mesmo ! Cada macaco no seu galho !

      Reply
      • 24 de Outubro, 2019 at 22:48
        Permalink

        Uma coisa ñ tem absolutamente nada a ver com outra…….O que acontece com país heteros…tantos pais estourando filhas e filhos, e isso é o que têm coragem de denunciar

        Reply
        • 25 de Outubro, 2019 at 9:26
          Permalink

          Estuprou?!!!
          Castra!
          Ficou provado o estupro tem que castrar e ponto sem mais delonga!

          Reply
          • 26 de Outubro, 2019 at 17:26
            Permalink

            Sou a favor da castração.

          • 27 de Outubro, 2019 at 13:01
            Permalink

            Concordo. Mas no país do carnaval colega, vale tudo menos a justiça

          • 27 de Outubro, 2019 at 22:28
            Permalink

            É preciso a pena de morte o estripador não tem volta é cadeira eletrica

      • 25 de Outubro, 2019 at 11:28
        Permalink

        Pais heteros abusam,estupram e matam.. Não precisa ser homossexual para isso.
        Se os heterossexuais não abandonassem e cometessem atrocidades com seus filhos os homossexuais não teriam a quem adotar.

        Reply
        • 25 de Outubro, 2019 at 17:07
          Permalink

          pais heteros abandonam pq eles que procriam, se homos procriassem tb fariam o mesmo, nao tem haver com opção sexual e sim carater..

          Reply
          • 26 de Outubro, 2019 at 17:09
            Permalink

            Não há coerência em ser ou não ser homossexual, isto é uma aberração, é crime e deve ser tratado como tal, indiferente de ser jomo oi hétero, são uns monstros, porque não estuora um negão de 2 metros, porque não estupra um traficante , porque não estupra a própria mãe, desgraçado infeliz, um ser deste, se pode ser chamado de ser, teria que estar atrás de uma grade animando circo, mas algemado as pernas e as mãos e com mordaça na boca.
            Não pode ser comparei a um animal, que seria uma injustiça para o animal, que não faz nada a ninguém, só dão amor.
            Aí um merda deste leva um tiro no meio da testa, na mesma hora b m diretos dos infernos para defender.
            Onde estão eles agora.
            Indignada!!!

        • 25 de Outubro, 2019 at 17:41
          Permalink

          O mundo agora está asdim qualquer um .não tem classe social faz isso.o que tem que rever essas leis brandas arcaicas.E agora essa criança quem vai ajudar triste a situação .mostro esse mostro .que abusou dessa criança.

          Reply
          • 29 de Outubro, 2019 at 17:18
            Permalink

            Que castrar o que, pra mim só tem uma solução pena de morte simples, um verme a menos, joga querosene e deixa morrendo, imagina o psicológico dessa criança tadinho não fez nada pra merecer isso, outra coisa errada conselheiro tutelar tem que passar por testes, assim como um concurso pra PM, agora nego vota em qlqr um tá a caca feita

        • 25 de Outubro, 2019 at 21:33
          Permalink

          Somente discordo do seu último parágrafo, e ele é sem lógica, homossexuais adotam porque não procriam.

          Reply
        • 26 de Outubro, 2019 at 9:27
          Permalink

          vc e um viado defendedor viado estuprador lixo humano

          Reply
      • 25 de Outubro, 2019 at 11:48
        Permalink

        Nossa tem q ter pena de morte nesse país isso já é demais !
        Como confiar q nossa crianças vão à escola e lá estarão protegidas?

        Reply
      • 25 de Outubro, 2019 at 14:52
        Permalink

        Alto lá. Existem estupradores tanto homo quanto heterossexuais.

        Reply
      • 25 de Outubro, 2019 at 21:12
        Permalink

        O fato de ser homossexual não tem nada a ver com isso, o que mais ocorre por aí são casos de pessoas da própria família biológica agredir sexualmente.
        Independentemente disso tem de ser denunciado.

        Reply
      • 26 de Outubro, 2019 at 15:45
        Permalink

        Perdeu a chance de ficar quieto.

        Reply
        • 29 de Outubro, 2019 at 10:19
          Permalink

          Fico triste pois todos deram suas opinhões, só ouvi falar sobre o réu, porém, não vi ninguém se oferecer para ajudar a vítima. É por isso que o Brasil está na situação que está, todo mundo dando opinião mas não buscando a solução. Lamentável !!! Vovó sou do RJ, posso ajudar seu neto na área psicológica. Mande um email caso aceite minha ajuda: dr.psicanalise@yahoo.com.br

          Reply
      • 26 de Outubro, 2019 at 15:48
        Permalink

        O preconceito é triste. A maioria esmagadora dos estupradores são heterossexuais,mas vc jamais iria ler que “professor heterossexual estuprar aluno”

        Reply
      • 27 de Outubro, 2019 at 3:28
        Permalink

        A onde está os direitos humanos !
        Espero que algum médico cirurgião faça algo por ele e tão um psiquiatra também meu Deus se eu tivesse condições eu mesma ajudaria !

        Reply
      • 27 de Outubro, 2019 at 14:42
        Permalink

        Que comentário infeliz! A maioria dos estupros são cometidos por pais Hetéros.

        Reply
      • 27 de Outubro, 2019 at 19:01
        Permalink

        Esse infeliz deve ser preso.

        Reply
      • 27 de Outubro, 2019 at 19:56
        Permalink

        Como se nenhum “hétero”, nunca tivesse cometido esse crime, o que diga-se de passagem é a maioria. O crime cometido foi de pedofilia!!! Abuso de incapaz!!! Ele ser homossexual não é condição sine qua non pra ele ser um pervertido. Manchete tendenciosa e homofóbico assim como seu comentário.

        Reply
      • 28 de Outubro, 2019 at 13:56
        Permalink

        Como vc é RIDÍCULA ! Só porque aconteceu isso, todos os gays não podem adotar ? Filha o nome disso é ser humano sujo ! Independente se for homem ou mulher ! A raça humana chegou num ponto ao fim da linha…. Então edita seu comentário que é melhor, ou apaga ! Pois existem muitos pais homossexuais que criam muito melhor suas crianças do que muitos héteros que abandonam e maltratam ! Lembre-se pertencemos a uma única raça (HUMANA)

        Reply
      • 13 de Dezembro, 2019 at 19:19
        Permalink

        Vc já estuprou o seu filho?
        Vc seria capaz de estuprar um garoto que vc adotasse?
        Então porque homossexuais estuprariam um filho adotado?

        O que está aqui em causa não é a homossexualidade mas sim a violência sexual.

        Posto isto: justiça MUITO pesada para estupradores!!!!

        Reply
    • 25 de Outubro, 2019 at 23:27
      Permalink

      Desgraçado castra o infeliz! Direitos humanos vai defender o meliante .A esquerda adora defender este tipo de animal que perdoem os animais.

      Reply
    • 26 de Outubro, 2019 at 18:08
      Permalink

      Todo pedófilo e homossexual tem que ser castrado imediatamente!!!!

      Reply
      • 13 de Dezembro, 2019 at 19:24
        Permalink

        Deveriam ter castrado seu pai antes de ter feito um filho burro!

        Castrar pedofilo? Sim
        Castrar estuprador? Sim
        Castrar homossexual…só se arrancassem também a língua de quem fala merda!

        Reply
    • 27 de Outubro, 2019 at 10:51
      Permalink

      Jesus esse Animal tem ser castrado , gente Animal não, os animais não fais isso

      Reply
      • 13 de Dezembro, 2019 at 19:25
        Permalink

        Por acaso os animais fazem isso, sim!

        Existe estupro, homossexualidade e pedofilia no mundo animal!

        Reply
    • 29 de Outubro, 2019 at 7:38
      Permalink

      Castrar esse prof sem anestesia , e ainda soltar numa sela de detentos para fazerem como ele o fez como a criança

      Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 15:52
    Permalink

    Mas não vamos generalizar, hétero também já fez. Meu filho foi aluno por 3 anos de um professor homossexual e não dois desrespeitafo nem influenciado.

    Reply
    • 24 de Outubro, 2019 at 16:04
      Permalink

      Devia dizer um professor pedofilo! Devia estar PRESO na perpétua ou caixão mesmo. Não tem cura! Só esses 2 tratamentos.

      Reply
    • 24 de Outubro, 2019 at 16:44
      Permalink

      É um crime abominável! Um pedófilo! Independentemente se for heterossexual ou homossexual como tem acontecido com tantas crianças no mundo, precisa ser castrado quimicamente esses estupradores.

      Reply
      • 24 de Outubro, 2019 at 17:56
        Permalink

        Poe esse pedabobo nas minhas maos. Vou enfiar um ferro em brasas no rabo dele. Que seja AMALDIÇOADO POR TODA A ETRNIDADE!!!!!!

        Reply
      • 13 de Dezembro, 2019 at 19:28
        Permalink

        Aqui está alguém com um comentário inteligente!!!!

        Reply
    • 25 de Outubro, 2019 at 8:57
      Permalink

      Monstro, merece pena de morte

      Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 15:58
    Permalink

    Cadê o conselho tutelar de Sobral? Direitos Humanos e escambau???
    Independente da opção sexual, estupro tem que ser punido rigorosamente.

    Reply
    • 24 de Outubro, 2019 at 17:04
      Permalink

      Cade as leis para ser mudada nesse país ter prisão perpetua pena de morte e castração quimica isso é um absurdo.

      Reply
      • 24 de Outubro, 2019 at 20:05
        Permalink

        Este estrupador devia ser castrado pra nunca mais repetir este ato indigno.

        Reply
        • 24 de Outubro, 2019 at 21:31
          Permalink

          Quando Bolsonaro fala nisso, a mídia trata como loucura.

          Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 16:11
    Permalink

    Enquanto isso, sabem o que está acontecendo no STF? Estão votando contra a prisão em segunda instância, o que certamente liberará alguns muitos bandidos.

    Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 16:48
    Permalink

    Que absurdo, uma criança deveria se sentir extremamente acolhida dentro de um ambiente escolar. Isso é horrível, o físico e o psicológico desse menino foram afetados de tal maneira em que necessitará de tratamentos competentes. A família é carente, cadê a justiça? Cadê o Conselho? Cadê o ECA?

    Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 16:54
    Permalink

    Q absurdo um lugar q deveria proteger uma criança e o professor abuso desse anjo…pois tinha q morrer uma praga dessa,e também bloquear os bens e salário dele e fazer ele pagar a cirurgia dessa criança e todo o tratamento q ele precisar.

    Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 17:00
    Permalink

    Acho que estupradores devem ser castrados ” fisicamente” e não castração química, é preciso sentir a dor na pele para nunca mais esquecer o que fez! CADÊ A JUSTIÇA BRASIL?????????? ACORDA

    Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 18:10
    Permalink

    Isso não é um ser humano, é um animal dos mais bruto! Deveria ser castrado em praça pública, e ter seu pênis decepado, e em seguida fatiado e servido aos cães de rua famintos!

    Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 19:36
    Permalink

    Com o podemos ajudar está criança?

    Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 19:38
    Permalink

    Como podemos ajudar está criança?

    Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 19:40
    Permalink

    Alguém ajuda está criança meu Deus

    Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 20:42
    Permalink

    Que ódio desse monstro! Até chorei lendo isso! Gostaria muito que ele pagasse por tudo o que fez a esse pequeno! Que Deus olhe por essa criança, abençoe e que ele possa ficar bem!

    Reply
  • 24 de Outubro, 2019 at 21:09
    Permalink

    vamos ajudar essa criança a obter cirurgia e tratamento. como achá-la?

    Reply
  • 25 de Outubro, 2019 at 8:49
    Permalink

    Nesse momento nós temos que pensar nessa criança. Seu estado físico e psicológico. A prefeitura deverá encaminhá-lo para vários tratamentos. Quanto ao estuprador, ele receberá o tratamento “vip” dos seus colegas presidiários. Se resistir a tudo ele sairá e infelizmente fará novas vítimas.

    Reply
  • 25 de Outubro, 2019 at 10:24
    Permalink

    Não sou a favor de pena de morte, mas quando ouço sobre estrupo, desejaria que o Brasil mandasse eletrocutar um cabra sem vergonha desses.

    Reply
  • 25 de Outubro, 2019 at 14:17
    Permalink

    PENA DE MORTE. Simples assim.

    Reply
  • 25 de Outubro, 2019 at 16:58
    Permalink

    Eu quero toda distância do mundo de conselho tutelar! O esquerdismo cria todos os problemas na sociedade, levando todos a errarem contra as crianças e depois cria o maldito conselho tutelar para enfiar o bedelho satânico do esquerdismo nas famílias com a desculpa de resolver os problemas que eles mesmos fomentaram justamente para isso: para tirar o pátrio poder com a desculpa de que o agente do Estado queira mais o bem dos filhos do Brasil do que seus próprios familiares.

    Reply
  • 26 de Outubro, 2019 at 11:31
    Permalink

    Aqui o que está em questão é o abuso sexual infantil… O homem dito SER HUMANO, independe da escolha do seu desejo sexual hetero, homossexual, seja lá qual seja a denominação… Trata-se de abuso sexual infantil… Percersidade … Madalde… Crueldade… Pessoas desse baixo nivel foge da classe de SER HUMANO, ser racional… Como classificar um ser abominável ? Temos que proteger e exigir que a lei seja cumprida… Assistência médica, assistência psicológica as crianças que sofrem esse tipo de agressão…

    Reply
    • 27 de Outubro, 2019 at 6:09
      Permalink

      Professor ? Um traste desse abusando de uma criança tem que ser tratado como criminoso da pior espécie. O Estado tem força para intervir ajudando essa inocente criança traumatizada. Esse tarado tem que ser punido com o rigor da lei. Com certeza a recepção dele no presídio não será das melhores. Muito triste !

      Reply
  • 27 de Outubro, 2019 at 0:57
    Permalink

    Acho desumano castração, se matasse era bem melhor,

    Reply
  • 10 de Novembro, 2019 at 6:18
    Permalink

    tarot card reading
    tarot reading
    tarot card meanings
    tarot card meanings list
    love tarot reading
    tarot card meanings pdf
    tarot cards reading
    one card tarot reading
    how to do a tarot reading
    tarot card reading near me

    https://ericsundwall.com/tarot-card-reading-and-meanings/

    tarot card reading free
    tarot card reading meaning
    tarot card readings online
    tarot card reading love
    tarot card reading austin
    tarot card reading youtube
    tarot card reading nyc
    tarot card reading layout
    tarot card reading how to
    tarot card reading lotus
    tarot card reading accuracy
    tarot card reading aries
    tarot card reading accurate
    tarot card reading austin texas
    tarot card reading about love
    tarot card reading astrology
    tarot card reading aquarius
    tarot card reading a sin
    a psychic card reading
    a free tarot card reading
    pick a tarot card reading
    is a tarot card reading accurate
    do a tarot card reading
    how a tarot card reading works
    how does a tarot card reading work
    the aeon tarot card reading
    what does a tarot card reading tell you
    the moon tarot card reading
    tarot card reading boston

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.