CANAL DE BIA KICIS DIVULGA VÍDEO ESCLARECEDOR SOBRE A CRISE NO PSL

A VERDADE SOBRE A CRISE NO PSL – Grupo pró-Bolsonaro

Você sabe o que está acontecendo no partido do presidente Bolsonaro???

Este é um esclarecimento público à população brasileira do grupo pró-Bolsonaro.

Nós, deputados e deputadas federais e senador leais ao presidente Jair Bolsonaro, temos a obrigação de explicar para você o que está acontecendo no nosso partido, o PSL.

Você deve ter lido na imprensa ou ouvido por aí que o partido “está em crise”, que existe uma disputa pelo poder, e pior, que essa disputa seria por dinheiro.

Muita coisa foi falada sobre isso, e causou grande confusão. Por isso, resolvemos explicar diretamente para você o que está de fato acontecendo.

Hoje, o PSL tem dois grupos. O nosso é o grupo leal ao presidente Bolsonaro. Estamos com ele para o quer der e vier – com ou sem dinheiro. Estivemos juntos na eleição, estamos juntos agora e estaremos juntos no futuro – com ou sem dinheiro. O presidente Bolsonaro é o nosso líder. Ponto final.

O outro grupo também se dizia leal ao presidente Bolsonaro, mas isso foi só durante a eleição. Depois, mudaram de lado. Agora, atacam o presidente e até sua família. Falam todo tipo de bobagem. Nem o PT agride tanto o nosso presidente. Pois é. Você sabe muito bem de que tipo de gente estamos falando.

Além disso, nós, leais ao presidente Bolsonaro, também temos recebido muitos alertas sobre possíveis problemas nas contas do partido, que são controladas pelo grupo Bivarista.

Por esta razão, pedimos a abertura detalhada das contas. Queremos apurar essas denúncias. Temos o dever de defender o dinheiro público e o presidente está conosco. Ele não quer e não pode correr o risco de ficar em um partido onde há problemas, para depois ser acusado de descuido e omissão. Por isso, precisamos abrir a caixa-preta do PSL.

Para nossa surpresa, a outra turma não quer abrir os dados. Reagiram violentamente contra isso e começaram uma verdadeira guerra quando pedimos simplesmente a abertura nas contas, uma auditoria independente e escolhida pela maioria dos parlamentares, cujos votos trouxeram esses recursos que hoje estão às escuras.

Isso mesmo! Além de atacarem o presidente Bolsonaro e seu grupo de leais, passaram a defender que a caixa-preta do PSL continue secreta. POR ISSO QUEREM NOS CALAR, NOS SUSPENDER, NOS EXPULSAR e tudo mais que puderem fazem para se livrarem do que mais os apavora: ABRIR A CAIXA-PRETA.

Deixamos aqui um compromisso: não desistiremos dessa batalha! Não concordaremos jamais com a falta de transparência sobre as contas do PSL, a CAIXA-PRETA.

Podem expulsar todos nós para fabricar a maioria. Vamos seguir lutando pela moralidade com o dinheiro público e, sobretudo, manteremos nossa lealdade ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e à nação brasileira.

Onde o presidente estiver, estaremos com ele para o bem do Brasil.

Esperamos que agora você tenha entendido um pouco melhor sobre o que está acontecendo no PSL. Se esta mensagem foi útil para você, encaminhe para seus familiares, para os seus amigos e para todos que reconheçam como brasileiros honestos e leais. Todos merecem saber a verdade.

O presidente Bolsonaro costuma citar uma importante passagem da Bíblia: João 8:32, “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Assinam:

  1. Ale Silva
  2. Aline Sleutjes
  3. Bia Kicis
  4. Bibo Nunes
  5. Carla Zambelli
  6. Carlos Jordy
  7. Chris Tonietto
  8. Coronel Armando
  9. Coronel Chrisóstomo
  10. Daniel Silveira
  11. Dr Luiz Ovando
  12. Eduardo Bolsonaro
  13. Filipe Barros
  14. General Girão
  15. Guiga Peixoto
  16. Hélio Lopes
  17. Junio Amaral
  18. Luiz Philippe de Orleans e Bragança
  19. Marcio Labre
  20. Sanderson
  21. Vitor Hugo
  22. Luiz Lima
  23. Leo Motta
  24. Major Fabiana
  25. Carolina De Toni
  26. Daniel Freitas
  27. General Peternelli
  28. Flávio Bolsonaro

Últimas Notícias