Grupo católico contra aborto é agredido por socialistas

Integrantes do grupo anti-abortista que vem fazendo vigília de 40 dias em frente ao hospital Pérola Byington foi agredido por uma abortista. Na internet, socialistas ameaçam jogar coquetéis-molotov contra os cristãos, que se manifestam pacificamente.

O grupo contrário ao aborto, que vem fazendo uma vigília de 40 dias desde 25 de Setembro, foi agredido por uma mulher defensora do aborto, durante vigília do grupo pró-vida, em frente ao Hospital Pérola Byington, em São Paulo. Os tapas e empurrões foram registrados por meio de vídeo, no entanto o mas falsos relatos vem ganhando força na internet, gerando mais agressões contra o grupo cristão -que faz sua manifestação de forma pacífica.

Nas Redes Sociais, a Deputada Federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP) publicou postagens contra o grupo. Nos comentários destas publicações, seus seguidores socialistas sugerirem arremessar coquetéis-molotov contra os cristãos que se manifestam pacificamente, fazendo rezas, em frente ao hospital (famoso por praticar abortos).

Sâmia hostiliza o grupo em sua postagem, que teve mais de 3,4 mil interações e centenas de compartilhamentos, ao chamá-los de fascista e acusá-los de estar cometendo um crime, de acordo com o Portal Estudos Nacionais.

Últimas Notícias