Com elogios ao Nordeste, Bolsonaro entrega 4 mil casas populares em Campina Grande

O Presidente da República Jair Bolsonaro chegou a Campina Grande, na Paraíba, na manhã desta segunda-feira 11 para participar da solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos. É a primeira vez que Bolsonaro visita a Paraíba após ser eleito. Ele chegou ao local da solenidade por volta das 10h acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Em discurso, o presidente lembrou, mais uma vez, que sua filha menor “tem sangue cabra da peste, porque tem um avô nordestino” e que “todos amamos o Nordeste”. Bolsonaro recordou, ainda, que venceu as eleições em Campina Grande no primeiro e segundo turnos, no ano passado. “Estamos dando novos valores éticos e morais ao Brasil, assim como recuperando a economia”, disse ele.

Antes do início do evento, Bolsonaro conheceu uma das casas do Aluízio Campos. O complexo habitacional é considerado um dos maiores do Nordeste, com 4.100 unidades, entre casas e apartamentos, e já conta com uma população superior a 180 municípios paraibanos.

Além do presidente, participam do evento o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o vice-prefeito de Campina

Brasil 2 pontos

Últimas Notícias