REVOLTADO, HUMORISTA BATORÉ GRAVA VÍDEO E DETONA STF: “EU TENHO NOJO. VOCÊS DEVERIAM TER CONSCIÊNCIA DE QUE ESSE PAÍS NÃO É DE VOCÊS”

Revoltado, humorista Batoré grava vídeo e detona STF: “Eu tenho nojo. Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês”

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, bastante conhecido por interpretar o personagem Batoré, no programa ‘A Praça é Nossa’, no SBT, gravou um vídeo revoltado e publicou em seu Instagram.

O motivo da revolta do humorista teria sido a mudança no entendimento da lei pelo STF, que culminou na soltura do ex-presidente Lula, e também beneficiando alguns milhares de detentos que se encontram em situação semelhante.

“Nojo. Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência é porque a gente viu que tinha muitos bandidos, e que havia a necessidade de um militar. Mas depois de tudo isso, não faltava só um militar na cadeira da presidência da República. Falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado.”

O humorista, ainda, comparou a corte com o laxante “Lacto purga”. “Toda M**** que está presa, solta” disse o humorista

“Vocês deveriam pensar como pais de família, como avós. Vocês não tem mais a idade que vocês acham que tem. A idade que vocês tem, era para ter, realmente, vergonha na cara.” afirmou o ator

Últimas Notícias