Manifesto de novo partido de Bolsonaro fala em combater “degradação moral”

O manifesto da Aliança pelo Brasil, partido a ser criado pelo presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, cita nominalmente o presidente e afirma que um de seus objetivos é resgatar o Brasil do massacre que, de acordo com o documento, vem sofrendo pela “degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes”.

O texto diz que o partido a ser criado – e cujo processo de formalização foi anunciado nesta terça por Bolsonaro quando comunicou a parlamentares do PSL, sua sigla atual, que deixará a legenda – abrigará a “grande maioria de brasileiros e brasileiras que clamam por uma nova ordem de referências éticas e morais”.

“Muito mais que um partido, é o sonho e a inspiração de pessoas leais ao presidente Jair Bolsonaro, de unirmos o país com aliados em ideais e intenções patrióticas”, afirma o texto.

“Aliança é união e é força. E a Aliança pelo Brasil é o caminho que escolhemos e queremos para o futuro e para o resgate de um país massacrado pela corrupção e pela degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes.”

One thought on “Manifesto de novo partido de Bolsonaro fala em combater “degradação moral”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.