LEI LULA LIVRE: Graças ao STF, outro assassino foi solto, desta vez no Paraná. Outros 4.800 bandidos estão na fila.

Apenas para soltar Lula da cadeia, a maioria formada no STF cometeu um desatino sem paralelo na história.

Foi solto ontem o assassino Alessandro Meneghel, condenado em 2012 por ter matado a tiros o cidadão brasileiro Alexandre Drummond Barbosa, tudo diante de uma casa noturna de Cascavel, Paraná.

É tudo graças ao STF.

Graças ao STF, também estão sendo soltos 38 ladrões de dinheiro público presos pela Lava Jato e mais 4.800 assassinos, estupradores, pedófilos, sequestradores e traficantes.

O STF perdeu o controle, colocando-se a serviço do crime ao fazer de tudo para livrar Lula da cadeia.

12 thoughts on “LEI LULA LIVRE: Graças ao STF, outro assassino foi solto, desta vez no Paraná. Outros 4.800 bandidos estão na fila.

  • 4 de Março, 2020 at 17:04
    Permalink

    Howdy! Do you know if they make any plugins to protect against hackers? I’m kinda paranoid about losing everything I’ve worked hard on. Any suggestions?

    Reply
  • 13 de Março, 2020 at 20:49
    Permalink

    An interesting discussion is worth comment. I think that you should write more on this topic, it might not be a taboo subject but generally people are not enough to speak on such topics. To the next. Cheers

    Reply
  • 16 de Março, 2020 at 18:42
    Permalink

    Hello.This post was really fascinating, especially because I was searching for thoughts on this issue last week.

    Reply
  • 18 de Março, 2020 at 22:18
    Permalink

    This is very interesting, You are a very skilled blogger. I’ve joined your feed and look forward to seeking more of your wonderful post. Also, I have shared your web site in my social networks!

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 17:00
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 17:59
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 18:35
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 4:06
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 6:22
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 5 de Abril, 2020 at 12:35
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply
  • 6 de Abril, 2020 at 14:14
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: