Moro comemora decisão boliviana de extraditar traficantes brasileiros presos no país

O Ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro usou sua conta no Twitter para comemorar a concordância do governo interino da Bolívia em extraditar criminosos brasileiros presos no país vizinho. A justiça brasileira tinha vários pedidos de extradição não atendidos pelo governo do esquerdista Evo Morales.

Na postagem, Moro retuitou uma publicação da conta oficial do Ministério de Governo da Bolívia que dizia: “Ministro de Governo Arturo Murillo informa que procederá a extradição de cidadãos brasileiros e bolivianos requeridos pela justiça da República Federativa do Brasil”.

Recentemente, o terrorista esquerdista Cesare Batisti, amigo do ex-presidente Lula e de vários membros da alta cúpula petista, foi preso na Bolívia onde vivia ilegalmente. Apesar do pedido brasileiro de extradição, o governo de Evo Morales preferiu deportar o terrorista para a Itália. Batisti teve sua condenação à prisão perpétua confirmada pela justiça italiana neste mês.

One thought on “Moro comemora decisão boliviana de extraditar traficantes brasileiros presos no país

  • 25 de Novembro, 2019 at 1:37
    Permalink

    Felizmente o uso da força dentro dos parâmetros legalistas fora PERFEITO. Os militares com certeza fizeram de tudo para evitar o “tiro do snaiper”. Entretanto e diante do iminente perigo oferecido pelo criminosa a vítima outra solução não era exigida, senau neutraliza-lo.
    Parabéns PM.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.