A perseguição implacável aos cristãos no Brasil

Foice e martelo miram na cruz

O site Terça Livre ouviu nesta segunda-feira (9/12) a psicóloga, Marisa Lobo, sobre a perseguição acirrada contra os cristãos que já se instalou no país.

A psicóloga Patrícia de Sousa Teixeira foi informada na quinta-feira (5) que seu registro profissional foi cassado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) por ela ter se posicionado contra a ideologia de gênero.

O caso de Patrícia não é o primeiro e não será o último, a extensa lista conta com nomes como Rozangela Justino e a própria Marisa Lobo, com quem conversamos a respeito.

Marisa nos trouxe um cenário muito preocupante: há uma guerra acontecendo nos bastidores, militantes e ativistas de esquerda escolheram como alvo os cristãos.

Psicólogos são sumariamente cassados e perseguidos com apoio da grande mídia, que também está recheada de esquerdistas cuja atividade consiste em criar narrativas para criminalizar cristãos.

De acordo com a psicóloga, crianças, adolescentes e adultos, estão a mercê de revolucionários dispostos a sacrificar qualquer um que se oponha às ideias por eles apresentadas.

Num Brasil composto, segundo IBGE, por 65% de católicos, 27% de evangélicos e uma outra parcela de espíritas cristãos que somados ultrapassam 92% de cristãos, a esmagadora maioria prossegue desacordada aos fatos que sucedem embaixo do nariz.

Confira a entrevista completa

Últimas Notícias