VÍDEO: A DEPUTADA FEDERAL ERIKA KOKAY (PT) EXPLANA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, PARA QUE OS OBJETIVOS DOS SOCIALISTAS SEJAM ALCANÇADOS

Nesse trecho de uma palestra proferida no Sindicato dos Trabalhadores pela Educação, no Paraná, a Deputada Petista Erika Kokay (PT) ensina como a destruição da família é um objetivo de todos os socialistas, desde as origens do movimento ( com Karl Marx e Friedrich Engels).

Também é explicitado que a IDEOLOGIA DE GÊNERO é uma arma forjada nesse sentido “revolucionário”, de transformar a família “tradicional” (ou patriarcal) numa família INCESTUOSA. O que se entende é que a destruição da Sociedade será alcançada com a prática do incesto no seio familiar, via ideologia de gênero.

Veja o vídeo e compreenda, de uma vez por todas, que a Esquerda Brasileira trabalha CONTRA a instituição família!

3 thoughts on “VÍDEO: A DEPUTADA FEDERAL ERIKA KOKAY (PT) EXPLANA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, PARA QUE OS OBJETIVOS DOS SOCIALISTAS SEJAM ALCANÇADOS

  • 18 de Dezembro, 2019 at 10:24
    Permalink

    Mulher nojenta, cretina, o socialismo ainda será considerado crime no Brasil!

    Reply
  • 18 de Dezembro, 2019 at 10:56
    Permalink

    Que porcaria de edição mais fora de contexto é essa? Vocês não tem vergonha, não?Para os que se interessam pela verdade dos FATOS,assista na íntegra e tire suas próprias conclusões,e não aceite opiniões direcionadas!
    https://youtu.be/kgvt7TJkz44

    Reply
  • 19 de Dezembro, 2019 at 10:52
    Permalink

    Muito confuso. É necessário postar o vídeo inteiro.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.