DEPUTADO GENERAL GIRÃO EMITE NOTA OFICIAL

Em função de notícias que vêm sendo veiculadas a respeito de valores destinados pelo nosso mandato legislativo a municípios e instituições, venho esclarecer que ao longo desse ano de 2019, foi-me permitido destinar Transferências Voluntárias de Recursos e Emendas para 81 Municípios do Rio Grande do Norte. Muitos pedidos foram feitos, e todos os que chegaram ao nosso conhecimento foram, ou estão sendo atendidos. Destinei também recursos para dois Hospitais em SP que atendem doentes do coração e câncer, de todo o Brasil, inclusive do Rio Grande do Norte.

E ainda, no caso do IncorSP, a Instituição recebe jovens médicos do RN para fazerem Residência ou Especialização Médica. Quanto aos R$100mil para o Centro de Equoterapia de Brasília, que tem especialidade nesse tipo de tratamento no Brasil, está recebendo esse valor para formar pessoas no RN, mais especificamente na criação de um Centro de Equoterapia no Parque Aristófanes Fernandes.

A Equoterapia é um método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar e interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais.

Continuo firme nas minhas convicções e todas essas destinações foram feitas no intuito de ajudar a quem precisa, inclusive pessoas de baixa renda, que não têm condições de arcar com tratamentos médicos de alto custo. Ademais, reitero que as Instituições atendem pessoas de todo o Brasil, inclusive do RN. Quem quiser saber mais sobre o que tenho feito, convido a me seguirem nas redes sociais @generalgirao.

Estamos em Missão, pelo RN e pelo Brasil
Feliz 2020.
Ass: Deputado Federal General Girão.

Últimas Notícias