Governo Bolsonaro investe no pequeno e médio produtor rural (veja o vídeo)

Pero Vaz de Caminha, lá em 1500, já falava sobre a terra fértil do nosso país: “Em se plantando, tudo dá”. Temos um enorme potencial no agronegócio, e o Governo Federal vem investindo para produzir cada vez mais, lançando mão de novas tecnologias.

De acordo com balanço da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), 2019 foi um ano muito positivo, basta ver os vantajosos acordos internacionais que a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, fez com outros países, como Estados Unidos, China, União Europeia, Japão e Irã. Esses cinco mercados responderam por 63% das vendas externas do setor.

E muito mais está por vir! De acordo com a CNA, o foco agora é o pequeno e médio produtor rural. “40% ao ano serão de recursos para a nova classe média rural, isso significa R$ 400 milhões por ano. Vamos ser facilitadores dos produtores que quiserem exportar”, ressaltou João Martins, presidente da CNA.

Confira abaixo nossa reportagem:

12 thoughts on “Governo Bolsonaro investe no pequeno e médio produtor rural (veja o vídeo)

  • 4 de Março, 2020 at 21:18
    Permalink

    Great wordpress blog here.. It’s hard to find quality writing like yours these days. I really appreciate people like you! take care

    Reply
  • 16 de Março, 2020 at 19:09
    Permalink

    F*ckin’ amazing issues here. I am very glad to see your post. Thanks a lot and i am looking ahead to touch you. Will you kindly drop me a e-mail?

    Reply
  • 17 de Março, 2020 at 19:36
    Permalink

    I’m still learning from you, but I’m making my way to the top as well. I absolutely love reading all that is posted on your site.Keep the stories coming. I loved it!

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 16:39
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 18:31
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 5:21
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 6:05
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Reply
  • 5 de Abril, 2020 at 12:44
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply
  • 6 de Abril, 2020 at 15:04
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: