Cerca de 480 milhões de animais já morreram em decorrência dos incêndios florestais na Austrália

As notícias vindas da Austrália sobre os incêndios florestais não são boas. Segundo ecologistas da Universidade de Sydney, em torno de 480 milhões de animais — mamíferos, répteis, pássaros e outros — morreram em decorrência dos incêndios que assolam o país desde setembro.

  A população do país também foi enormemente atingida. Milhares de pessoas tiveram que abandonar suas casas e, até o momento, em torno de 17 vítimas fatais já foram confirmadas. Em torno de 4 milhões de hectares foram destruídos pelo fogo.

  O cenário local é desesperador. Animais foram registrados fugindo desesperadamente das chamas e, em outros casos, chegando ao ponto de pedir água a humanos. As imagens desta catástrofe estão rodando o mundo.

https://twitter.com/newscomauHQ/status/1211849456737345536
https://twitter.com/Woof2017/status/1209757104707272718

10 thoughts on “Cerca de 480 milhões de animais já morreram em decorrência dos incêndios florestais na Austrália

  • 2 de Março, 2020 at 9:26
    Permalink

    You really make it appear so easy with your presentation however I find this matter to be really something which I believe I might by no means understand. It kind of feels too complicated and very broad for me. I’m taking a look ahead on your subsequent publish, I will attempt to get the cling of it!

    Reply
  • 2 de Março, 2020 at 14:33
    Permalink

    I get pleasure from, result in I discovered exactly what I was having a look for. You’ve ended my 4 day lengthy hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

    Reply
  • 16 de Março, 2020 at 18:10
    Permalink

    Hey very cool web site!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I’ll bookmark your site and take the feeds also…I’m happy to find numerous useful information here in the post, we need develop more strategies in this regard, thanks for sharing. . . . . .

    Reply
  • 18 de Março, 2020 at 21:50
    Permalink

    Greetings from Colorado! I’m bored to tears at work so I decided to check out your site on my iphone during lunch break. I love the knowledge you provide here and can’t wait to take a look when I get home. I’m shocked at how fast your blog loaded on my phone .. I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyways, very good blog!

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 16:45
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 18:22
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 5:04
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 5:58
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: