Bolsonaro é o 3º presidente mais popular do mundo na internet

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (9) que é o terceiro chefe de governo mais influente do mundo nas redes sociais. O mandatário brasileiro argumentou que tem quase 35 milhões de seguidores na internet e agradeceu o apoio, desencadeando uma enxurrada de comentários na web, tanto de quem apoia o presidente, quanto dos opositores que acusaram Bolsonaro de inflar esses números com robôs e contas falsas.

“Jair Bolsonaro cresceu quase 9 milhões de subscrições em 2019. Foi o 2° maior crescimento mundial dentre os Chefes de Governo. Ocupa o 3° lugar mundial se considerar a relação população/subscrições entre os Presidentes”, escreveu o próprio Bolsonaro nas suas páginas do Twitter e do Facebook nesta quinta-feira.

Ele ainda disse estar perto de atingir “marcas históricas” na internet: “35 milhões de subscrições nas 4 principais plataformas (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube); 130 milhões de visualizações no YouTube; 15 milhões no Instagram”.

Por isso, agradeceu o apoio dos seus seguidores, sem deixar de pedir para esses internautas interagirem e compartilharem suas postagens.

Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

NÚMEROS DAS MÍDIAS SOCIAIS:

1. Jair Bolsonaro cresceu quase 9 milhões de subscrições em 2019;

2. Foi o 2° maior crescimento mundial dentre os Chefes de Governo;

3. Ocupa o 3° lugar mundial se considerar a relação população/subscrições entre os Presidentes;28,8 mil12:36 – 9 de jan de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads9.047 pessoas estão falando sobre isso

blog BG

Últimas Notícias