Olavo de Carvalho denuncia genocídio cultural contra cristãos

Há mais de 15 anos, o filósofo Olavo de Carvalho foi a primeira voz a falar na imprensa sobre perseguição aos cristãos ao redor do mundo e o subsequente silêncio em torno disso. Segundo ele, a ausência do tema nas redações demonstra cumplicidade e representa uma etapa da perseguição, o que vai muito além da questão jurídica como “ofensa a símbolos religiosos”.

Diante da polêmica decisão do ministro Dias Toffoli, o filósofo se manifestou nas redes sociais denunciando o que chamou de “genocídio cultural” contra os cristãos.

Afinal, diz ele,

“o cristianismo não é uma comunidade religiosa como qualquer outra, é, por excelência, a comunidade vítima de genocídio nos dias atuais. Não se trata, portanto, de uma genérica “ofensa a culto religioso”, mas de um ato característico de GENOCÍDIO CULTURAL, preparatório do genocídio “stricto sensu”.

Na prática, o ministro Dias Toffoli “liberou” o escárnio e as piadas contra uma comunidade que morre por causa de sua fé. Fazer piadas contra fieis cristãos se tornou lugar comum na grande mídia e no entretenimento, com destaque para o Porta dos Fundos, que há anos faz o seu “especial de Natal”, retratando Jesus Cristo das maneiras mais ofensivas.

Olavo chama a atenção para o fato de que a perseguição física sempre se segue de um levante de ódio e imposição de silêncios por meio da cultura e das leis.

Leia abaixo as postagens de Olavo de Carvalho sobre o assunto:

Qualquer piadinha de gay é crime, mas o escárnio ostensivo ao cristianismo é prática honrada e legítima protegida pelo STF.

Negar ao cristianismo a proteção jurídica que se concede a práticas homossexuais é OBVIAMENTE um ato de GENOCÍDIO CULTURAL, pelo qual acuso, sem meias palavras, o sr. Toffonhonho.

Perdida em abstratismos jurídicos (“limites da liberdade”, “censura versus direitos da arte”, etc.), TODA a discussão do caso Porta dos Fundos é apenas um sintoma da loucura brasileira. O ÚNICO ponto que interessa é sistematicamente ignorado: o cristianismo não é uma comunidade religiosa como qualquer outra, é, por excelência, a comunidade vítima de genocídio nos dias atuais. Não se trata, portanto, de uma genérica “ofensa a culto religioso”, mas de um ato característico de GENOCÍDIO CULTURAL, preparatório do genocídio “stricto sensu”. É absurdo discutir o caso sem nem mencionar esse aspecto.

https://www.estudosnacionais.com/

13 thoughts on “Olavo de Carvalho denuncia genocídio cultural contra cristãos

  • 14 de Março, 2020 at 6:33
    Permalink

    An fascinating dialogue is worth comment. I believe that you should write extra on this subject, it might not be a taboo topic but typically individuals are not enough to speak on such topics. To the next. Cheers

    Reply
  • 16 de Março, 2020 at 18:36
    Permalink

    You could definitely see your skills in the paintings you write. The world hopes for even more passionate writers like you who aren’t afraid to say how they believe. Always follow your heart.

    Reply
  • 17 de Março, 2020 at 11:43
    Permalink

    I have been browsing online more than three hours as of late, but I by no means discovered any interesting article like yours. It’s beautiful value enough for me. Personally, if all website owners and bloggers made good content as you probably did, the web shall be much more useful than ever before. “No nation was ever ruined by trade.” by Benjamin Franklin.

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 16:52
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 17:46
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 18:27
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 5:00
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 6:08
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply
  • 5 de Abril, 2020 at 12:30
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Reply
  • 6 de Abril, 2020 at 14:21
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: