Relato dramático de militar dos EUA em base atacada pelo Irã

“Esperava que fosse rápido. Eu estava 100% pronto para morrer”, disse o militar norte-americano.

Um sargento do Exército do Estados Unidos apresentou um relato dramático sobre o ataque lançado pelo Irã contra a base militar de Al-Asad, localizada no Iraque, no dia 8 de janeiro.

Tropas norte-americanas usam esta base com frequência em operações da coalizão internacional contra o grupo terrorista Estado Islâmico.

O soldado Akeem Ferguson disse que, assim que recebeu, pelo rádio, a informação de que seis mísseis balísticos iranianos haviam sido lançados em direção à base, se protegeu em uma espécie de “bunker” no local.

Em entrevista à emissora CNN, Fergunson explicou:

“Eu segurei minha arma, baixei a cabeça e tentei encontrar um lugar para me proteger. Então, comecei a cantar, sempre com a imagem das minhas filhas na minha cabeça.”

E acrescentou:

“Eu apenas esperei. Esperava que fosse rápido. Eu estava 100% pronto para morrer.”

RENOVA MÍDIA

11 thoughts on “Relato dramático de militar dos EUA em base atacada pelo Irã

  • 13 de Março, 2020 at 21:34
    Permalink

    Hello! I just would like to give a huge thumbs up for the great info you have here on this post. I will be coming back to your blog for more soon.

    Reply
  • 16 de Março, 2020 at 18:11
    Permalink

    Very interesting points you have observed, thankyou for posting. “Oh, what a tangled web we weave, When first we practice to deceive” by Sir Walter Scott.

    Reply
  • 18 de Março, 2020 at 21:56
    Permalink

    I will right away grab your rss feed as I can not to find your e-mail subscription link or newsletter service. Do you have any? Please let me understand in order that I could subscribe. Thanks.

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 17:01
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 18:06
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 18:39
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 5:04
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 6:02
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Reply
  • 5 de Abril, 2020 at 12:25
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: