Mãe vai para festa por uma semana e deixa filha (3) morrer de fome em apartamento sujo

Uma mulher russa pode ser condenada entre 8 e 20 anos de prisão porque foi responsável pela morte de sua filha de três anos. Enquanto Maria Plenkina (21) foi para uma festa por uma semana, sua filha de 3 anos, Kristina, foi deixada sozinha em um apartamento sujo e gelado. Segundo o juiz, a criança comeu, por pura necessidade, sabão em pó e não conseguiu beber água porque sua mãe havia desligado o fornecimento de água. A criança acabou morrendo de fome.

Em 13 de fevereiro do ano passado, Plenkina fechou a porta do seu apartamento e saiu para festejar por uma semana com amigos no dia dos namorados. Ela havia terminado recentemente a relação com seu namorado, o pai da pequena Kristina.

Plenkina disse aos amigos que uma amiga cuidaria bem da menina. Eles confiaram em suas sua palavra e saíram juntos para festejar por uma semana.

Segundo o Daily Mail, somente quando a avó de Kristina foi ao apartamento para comemorar o terceiro aniversário da criança, o drama veio à tona.

Segundo o juiz, Kristina foi encontrada nua entre alguns restos de comida, como iogurte, frango e salsichas que a mãe havia deixado para ela. O aquecimento do apartamento estava desligado e a água não estava disponível.

Mãe vai para festa por uma semana e deixa filha (3) morrer de fome em apartamento sujo 16

Apartamento onde a menina foi encontrada morta.

A mulher da cidade de Kirov, na Rússia, é acusada de assassinar deliberadamente sua filha, informou a mídia russa.

“Ela é totalmente responsável, mas tem uma mente extremamente doente, porque sabia que sua filha poderia estar em grande risco. Isso não passa de assassinato brutal”, é o veredicto do juiz com base em relatos de psiquiatras.

Plenkina enfatiza que ela realmente deixou comida suficiente para Kristina ao sair de seu apartamento.

“Eu absolutamente não queria que ela morresse”, disse ela após uma série de histórias conflitantes.

O juiz, no entanto, não acreditou em uma palavra e se ressente da mulher por fechar a porta e deixar para trás a criança para ir festejar.

“Você se divertia, enquanto sua filha passava fome”, disse o juiz à mãe de Kristina.

Quando Plenkina foi presa, ela não demonstrou nenhuma emoção ou arrependimento.

“Você não chorou quando foi confrontada com as horríveis consequências de suas ações”, deixou claro o juiz.

A avó Irina, mãe de Plenkina, de 47 anos, não sabia que sua filha estava longe de casa há tanto tempo.

“Se eu soubesse, teria cuidado da minha neta. Ela me disse que tudo estava 100% bem com Kristina, então, não desconfiei de nenhum problema. E ela também mentiu para os amigos com quem estava saindo. Eles também não sabiam nada. Nunca houve sinais de que minha filha prejudicaria sua filha. Agora que ela confessou, nunca mais quero vê-la”, disse a avó da pequena Kristina.

Em breve, Plenkina será informada exatamente por quanto tempo ela ficará atrás das grades.


10 thoughts on “Mãe vai para festa por uma semana e deixa filha (3) morrer de fome em apartamento sujo

  • 4 de Março, 2020 at 20:10
    Permalink

    I adore studying and I conceive this website got some truly utilitarian stuff on it! .

    Reply
  • 16 de Março, 2020 at 18:23
    Permalink

    Great goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you’re just extremely excellent. I really like what you’ve acquired here, certainly like what you’re stating and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still take care of to keep it wise. I cant wait to read much more from you. This is really a terrific site.

    Reply
  • 18 de Março, 2020 at 21:57
    Permalink

    This web site is really a walk-through for all of the info you wanted about this and didn’t know who to ask. Glimpse here, and you’ll definitely discover it.

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 17:55
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Reply
  • 29 de Março, 2020 at 18:33
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 4:16
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Reply
  • 1 de Abril, 2020 at 6:59
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Reply
  • 5 de Abril, 2020 at 12:36
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Reply
  • 6 de Abril, 2020 at 14:44
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: