“A ESQUERDA É UNIDA” – SAIBA POR QUE OS TRAIDORES DA DIREITA DIZEM ISSO

Por Erick Guerra



Uma das maiores mentiras que os traidores do Presidente Bolsonaro e dos ideais da Direita Conservadora  estão propagandeando para se legitimar é a de que que “A ESQUERDA É UNIDA”. Com esse argumento falso, pretendem demonstrar  que a Direita deve “relevar” quem sacaneou Bolsonaro a nível nacional e também fazer “vista grossa” ao fato de que o PSL-RN juntou-se com a Esquerda Antibolsonaro por pura prática de “velha política”. Querem dizer: “Nós nos desunimos com a ideologia das pessoas de bem, mas você deve se unir conosco, para ser inteligente” – e não é à toa que esses admiram a Esquerda… Seus atos mostram a afinidade de métodos.


Ou se está com BOLSONARO ou se está com a Esquerda, é o que diz o próprio Presidente. Mas há a figura do traidor mequetrefe que apunhala Jair e ainda quer contar com os votos de quem apoia o Mito. Esse é o “esperto” que fala da “união que está faltando” na Direita Conservadora. Todavia, os verdadeiros Bolsonaristas estão querendo distância de vigaristas!


Olha aí a suposta união dos Esquerdistas: Ciro Gomes (PDT) fala horrores de Lula (PT), Paulinho da Força (SOLIDARIEDADE) vive “traindo” a Esquerda com o Centrão, o PT tradicionalmente “acusa” o PSDB de ser “Direita”, há milhares de delações premiadas com esquerdistas se entregando mutuamente… Os exemplos são muitos!


Apenas analfabetos políticos acreditam que a Esquerda é unida. Muita atenção aqui: com isso, não queremos dizer que essa “desunião” significa fraqueza. Diversidade de siglas, líderes, métodos e discursos também pode traduzir-se em força política, como a própria Esquerda Brasileira é prova cabal.


Anormal é um suposto Conservador e “apoiador de Bolsonaro” querer usar a “união da Esquerda” como exemplo para calar os direitistas que discordam da posição de trair Bolsonaro e/ou fazer coligação com a Esquerda! Tem que ser cego para não ver essa falácia gritante…


É preciso separar o joio do trigo. Quem acha que não há nada demais no ambiente de pocilga, que se abrace com os porcos.


Os porcos são como os porcos: fedem, se urinam e lambuzam-se nos entulhos de suas próprias fezes – e ninguém se queixa – pois todos são porcos. É nessa lama nauseabunda que os proponentes da idéia de “Esquerda unida” vêem a paz para a Direita Política.


Desnecessário dizer a maioria da população brasileira quer o fim dessa nojeira. É esse povo ansioso por novas práticas políticas que faz a Direita Conservadora:  Nosso partido é o Brasil!

Erick Guerra – O Caçador

Últimas Notícias