‘Vocês são o que há de pior no jornalismo’, diz Carlos Bolsonaro sobre a Folha de São Paulo

Carlos Bolsonaro acusou a Folha de São Paulo de ignorar o “fato do Ministro [Sérgio Moro] ter sido atacado pelo irmão do senador retroescavadeira”.

O vereador Carlos Bolsonaro(PSC-RJ) repudiou, nesta segunda-feira (2), uma matéria do jornal Folha de S.Paulocom críticas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Após responder às ofensas proferidas por Ciro Gomes, ex-governador do Ceará, Moro foi acusado pela Folha de “politizar o fim da greve no CE” e de “não ver ‘radicalismo’ mesmo após 242 assassinatos em 9 dias”.

Em resposta ao jornal, Carlos declarou:

Vocês são o que há de pior no jornalismo. Ignoram o fato do Ministro ter sido atacado pelo irmão do senador retroescavadeira e simplesmente criam uma nova realidade para o assunto.”

Na madrugada desta segunda, como noticiou a RENOVA, o pedetista Ciro Gomes classificou Moro de “capanga” do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Confira o tuíte:

Folha de S.Paulo@folha · 7h

Moro politiza fim de motim no CE e não vê ‘radicalismo’ mesmo após 242 assassinatos em 9 dias https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/03/moro-politiza-fim-de-motim-no-ce-e-nao-ve-radicalismo-mesmo-apos-242-assassinatos-em-9-dias.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha …Moro politiza fim de motim no CE e não vê ‘radicalismo’ mesmo após 242 assassinatos em 9 dias -…Nas redes sociais, ministro rebateu Ciro Gomes e disse que crise só foi resolvida “pela ação do governo federal”folha.uol.com.br

Carlos Bolsonaro@CarlosBolsonaro

Vocês são o que há de pior no jornalismo. Ignoram o fato do Ministro ter sido atacado pelo irmão do senador retroescavadeira e simplesmente criam uma nova realidade para o assunto.8.51613:39 – 2 de mar de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads1.420 pessoas estão falando sobre isso

Últimas Notícias