É ISSO AÍ! Em reunião com Alcolumbre Bolsonaro sobe o tom; “Veto 52 tem que ser mantido sim, e não tem acordo!”

(Brasília - DF, 28/05/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante café da manhã com Dias Toffoli, Presidente do Supremo Tribunal Federal; Davi Alcolumbre, Presidente do Senado Federal; Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados; Onyx Lorenzoni, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia, e Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Foto: Marcos Corrêa/PR

Alcolumbre jogou no ventilador toda a insatisfação em relação às queixas do Legislativo contra os pronunciamentos de integrantes do governo em apoio a manifestações contra a Câmara e o Senado.

O senador avisou em alto e bom tom para Bolsonaro que não vai aceitar mais que ataquem o Congresso.

Aproveitou também para deixar claro que tentará derrubar os oito vetos, e tentou convencer o presidente, mas não obteve sucesso e Bolsonaro disse que ” O veto tem que ser mantido”.

Sem chegar a nenhuma acordo, a reunião foi encerrada sob clima estressante entre todos os presentes.

Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro sentaram para conversar depois que a crise entre os poderes se agravou.

As manifestações continuam a todo vapor em todas as regiões do país, servidores públicos aproveitam e compartilham seus manifestos também nas redes sociais, deixando o clima ainda mais tenso.


Últimas Notícias