Bolsonaro detalha fatos que demonstram que houve FRAUDE em 2018 (veja o vídeo)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta 2ª feira (9) que tem provas de que foi eleito já no 1º turno das eleições de 2018. Segundo ele, houve “fraude” na apuração dos votos.

Em entrevista concedida em 16 de dezembro de 2019, o presidente já alertava para a questão com uma exposição fática do que ocorreu na apuração do 1º das eleições de 2018: “Apareceu uma fotografia na televisão sobre a apuração do TSE para presidente da República. Mais ou menos o seguinte: Nordeste, que é a base do PT, 80% da urnas apuradas. Sudeste, oposição ao PT, 20% apenas apurado.

As outras três regiões, aproximadamente 60% apurado. Resultado naquele momento, 49% pra mim. A tendência, entrando o sudeste (…) era a gente ganhar com 55, 60 por cento. Isso não aconteceu. Foi mantido os 49%. É um grande indício de que poderiam estar mexendo no algoritmo”, argumentou Bolsonaro

Todavia, na declaração desta segunda-feira, o presidente garante que tem provas e, nesse sentido, foi bastante enfático: “Eu acredito, pelas provas que eu tenho nas minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu fui eleito em 1º turno.

Mas, no meu entender, houve fraude. Nós temos não apenas uma palavra, nós temos comprovado. Nós temos que aprovar no Brasil um sistema seguro de apuração de votos”.

A guerra contra as malfadadas urnas eletrônicas está lançada.

Aliás, uma invenção que só vingou no Brasil e na Venezuela, por si só desperta suspeitas.

Veja o vídeo:

Últimas Notícias