Secretário de Ferraz de Vasconcelos (SP) é executado na porta de casa

Francisco Pereira de Brito comandava a pasta de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida e foi morto na noite desta segunda-feira (9)

O secretário de Esportes de Ferraz de Vasconcelos, Francisco Pereira de Brito, foi executado em frente de casa na noite desta segunda-feira (9) no município da Região Metropolitana de São Paulo. Conhecido como Doutor Tico, ele comandava a Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos.

Por volta das 23h12 desta segunda-feira (9), um carro prata se aproximou da residência do secretário, localizado na Rua José Masi, altura do número 182, no bairro do Jardim San Giovani, e chamou por Francisco de Brito, que estava dentro de casa.

A vítima desceu até a rua acompanhada do filho e saiu para ver quem estava chamando. Então, cinco suspeitos começaram a disparar contra o secretário. Foram ao menos 20 tiros e a Polícia Militar afirmou que houve, inclusive, tiros com arma de calibre 12 disparados. O filho não foi atingido.

Após os disparos, os homens fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada, assim como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constataram o óbito ainda no local.

r7

Últimas Notícias