“O governo federal elevou a um novo patamar o combate ao crime organizado”disse Sergio Moro

Resultado de imagem para sergio moro o homem da segurança

O ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, concedeu uma entrevista na última quarta-feira (11) para o canal Globonews, onde comentou entre outros aspectos o combate ao crime organizado e também a preocupação do governo com a possibilidade de contaminação com o coronavírus na população carcerária.

Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, concedeu uma entrevista na última quarta-feira (11) para o canal Globonews, onde comentou entre outros aspectos o combate ao crime organizado e também a preocupação do governo com a possibilidade de contaminação com o coronavírus na população carcerária.

“Essa é uma questão muito pertinente porque os presos já estão sob a guarda do estado ou, no caso dos presídios federais, do governo federal. E existe uma série de cuidados ali a serem tomados até porque parte da população prisional, por estar em presídios com condições não tão ideais de higiene, acaba sendo um grupo vulnerável à contaminação”, afirmou o ministro.

“Então, amanhã [hoje], vamos ter uma reunião de emergência em São Paulo, do conselho do secretário de administração penitenciária do país e dos estados, e essa questão vai ser discutida. Medidas já estão sendo tomadas, nos presídios federais, de triagens das visitas para evitar a entrada de qualquer pessoa que tenha indicativos, como febre ou algum sintoma dessa doença”, completou.

opiniao critica

Últimas Notícias