GLOBOLIXO e a Esquerda brasileira são grandes inimigas de tudo o que é bom, belo, verdadeiro e justo!

Nem mesmo, em tempos de guerras invisíveis, mesmo sabendo de onde veio a pandemia, os esquerdopatas e grande mídia satânica aproveitam o episódio para tentar derrubar o governo Bolsonaro.

A doença chamada esquedopatia e seus adeptos, que mata mais que o vírus chinês, pois é… mata, matou e continua matando.

Pois bem, esquerdopatas e seus facínoras adeptos chegaram ao ponto de tentar convencer a opinião pública de que a maldita China não tem culpa pela disseminação da corona praga!

A melhor definição até hoje dos esquerdopatas fanáticos doutrinados que não enxergam um palmo a frente do nariz, só o comunismo.

O filho do Presidente disse o óbvio nas redes sociais, mas foi ridicularizado e desmoralizado pelo dois mais estúpidos mandatários do Congresso Nacional, Nhonho Maia e o Alcolumbre, para tão somente satisfazer a esquerdalha de canalhas, como todos são, apropriadamente.

ASSISTA VÍDEO

O deputado Eduardo Bolsonaro recebeu críticas de todos os lados depois de acusar a China pela pandemia do coronavírus, e abrir uma crise diplomática. Nesta quinta-feira (19), ele se defendeu, e disse que sua intenção “nunca foi a de ofender o povo chinês ou ferir o bom relacionamento existente entre os países”.

A China comunista que calou jornalistas e médicos para não divulgarem a corona-praga, tem sim toda culpa por essa tragédia, que está servindo tão somente para destruir a economia do país e tentar tirar Jair Bolsonaro do poder, orquestrada pela maldita “grande mídia” ( REDE DE ESGOTO). Pessoas gabaritados como ex-Ministro Osmar Terra, que entende do assunto, já disseram que não precisava de tanto pânico. Cuidados e precauções sim, pânico não.

ASSISTA AO VÍDEO

Se a TV Globo tivesse dado tanta importância para os assuntos do PT, Lula ladrão, nosso Brasil não estaria na merda que está, mas jogou pra debaixo do tapete, fez vista grossa, deu no que deu, milhões de desempregados !!!

GLOBOLIXO é inimiga de tudo o que é bom, belo, verdadeiro e justo. Os canalhas deste lixo de emissora caluniam o Bolsonaro, porque o nosso presidente é honesto, patriota e CRISTÃO.

E essa “grande mídia satânica” está usando a disseminação do corona-vírus para espalhar o pânico na população, desestabilizar a economia, atingindo assim o governo Bolsonaro. Não é a saúde dos brasileiros que lhes interessa, mas a inútil tentativa de derrubada de um governo legítimo, que veio das urnas.

ASSISTA AO VÍDEO

Deixem O Presidente Bolsonaro governar! Todo dia tem notícia para desconstruir a imagem, está cansativo e é vergonhosa a forma como a mídia suja faz, tenho dito!

REDAÇÃO A TROMBETA

Últimas Notícias