O SISTEMA UNIDO PARA VOLTAR AO PODER.

É triste ver a esquerda batendo no presidente, com aquele discurso de culpar a ele, de dizer que toda ação do governo é fake. Pelo que se percebe, é uma esquerda louca para ver dar tudo errado, uma esquerda torcendo para ter desgraças na saúde e na economia, com um único objetivo, a de dizer que essa culpa não carrega, por não ter votado em Bolsonaro.

Muitos esquecem que o PT formou uma quadrilha no governo, que desviou muito dinheiro, e fez as escolhas erradas nos investimentos, como por exemplo, investiu em estádios super faturados, com as construtoras do esquema, com o foco de desviar dinheiro, e com isso se investiu bilhões em estádios e não em novos hospitais, ou até mesmo em ampliar os leitos.

Criticar o presidente Bolsonaro é fácil, quero ver ter caráter e coragem de ver os erros, que seu corrupto de estimação fez nos governos de ESQUERDA.

COM ISSO PERCEBI UM FATO, que tudo Isso é uma organização dos corruptos, com objetivo de voltar ao poder, e ter as suas negociatas e escravizarem novamente o povo, assim o SISTEMA SE UNE PARA VOLTAR AO PODER

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba e atividades ao ar livre
Filipe Lopes

Últimas Notícias