Governadora Petista (RN) Fátima Bezerra quer combater covid 19 apenas com “sofismo”

Até o presente momento a governadora Fátima Boku’s Bezerra só tem apresentado teorias, com a publicação de Decretos e Portarias para combater a pandemia do coronavírus no Rio Grande do Norte.

O desespero e o caos já está instalado. O saque aos supermercados será inevitável, o caos e a desordem. A fome será um monstro muito maior que o corona vírus, que no Brasil transformaram no Corona Pânico. Pânico mesmo terá se a coisa continuar assim. Milhões de brasileiros assustados, mascarados, desconfiados de tudo e de todos!

Porém, a Governadora petista do estado RN recebeu 8 bilhões de reais ( (ajuda que foi efetuada pelo governo federal aos governantes do nordeste) para o combate ao coronavírus e a governadora do RN logo tratou de, na calada da noite, providenciar um CONTRATO DE PUBLICIDADE de três milhões de reais (o início dos gastos com coisas fúteis, o estilo maldito PT de governar). Fátima Bezerra arrumou um apadrinhado e fez esse contrato sem licitação, sem nada!

Hospital Walfredo Gurgel está superlotado com pacientes aguardando cirurgias eletivas e de emergências, em razão da governadora Fátima não quitar os débitos junto a classe médica.

Hospital João Machado, além de abrigar os doentes mentais, transformou-se em um depósito de seres humanos aguardando a morte, que foram transferidos da emergência do Clovis Sarinho, com a finalidade de desocupar os corredores daquela unidade de saúde.

Hospital Dr. Ruy Pereira, em Natal (RN), e o Hospital Regional de Canguaretama, foram fechados por determinação da governadora Fátima Boku’s.

Estão encaixotados em Hospitais Regionais do Estado, 18 equipamentos para a instalação de UTIs.A falácia sobre a ocupação do Hospital do Papi pelo Governo do Estado é uma aberração, já que aquela Unidade de Saúde está desativada há muito tempo, além de pertencer a iniciativa privada, precisa de uns milhões de reais para colocar em condições de funcionamento.

As pessoas que contraíram o coronavírus no RN, estão sendo acompanhadas por equipes médica em suas residências, não existindo nenhum enfermo ocupando UTI no Estado.

Últimas Notícias