O RISCO É O MESMO DE 2009…A CONTAMINAÇÃO É A MESMA…POR QUE SÓ AGORA A ESQUERDA E A GLOBO QUER SALVAR O PLANETA?

Essa pandemia está mais no campo da histeria e do pânico induzido com finalidade definida.

Basta olhar esse vídeo aqui e os Bolsonaro… Fica nítido o tratamento e atenção dada a pandemia do H1N1 e o Corona-vírus.

Os mesmos sintomas as mesmas precauções, mas com finalidades um pouco diferentes. No primeiro vídeo espalhado pela China, a finalidade era comprar produtos e bens a preço de bolo, só isso, pois o mundo já estava canhoto, tinha Obama e tinha Lula aqui. A preocupação era zero nesse quesito dominação.

Agora, com a mudança de cenário, o bombardeio em cima de Trump e Bolsonaro ultrapassa toda os limites…

A China não se conforma de ter perdido o controle sob esses países chave. E é por isso que repetiram um novo vírus para sair comprando tudo e com um bônus, destruir os governos que ameaçam seu projeto de domínio mundial.

Só esqueceram que Bolsonaro, Trump e Netanyahu tem novos planos de expansão da democracia, a começar pela China que já respirar em vários pontos do país guerrilhas anti comunistas.

O que ocorreu na praça da paz celestial em 1989 vai se repetir e com versão turbo. Sempre digo que a terra de Mao Tse Tung é um gigante com pés de barro…

O exército representa 10% da população, é muita gente, só não esqueçam de calcular que os 90% querem se rebelar daquele sistema de governo genocida. Ontem um amigo me disse Assombrado, eles tem a bomba nuclear.

E daí, se eles querem dominar o mundo, não vão querer ele devastado e cheio de radiação.

Se eles soltarem aqui, estariam matando a si mesmos, pois somos nós que alimentamos aqueles comedores de cachorros…

Está havendo na China uma revolução interna, todo mundo sabe disso, Israel é a maior potência do mundo em tecnologia e informação, os EUA são a maior potência bélica do mundo e nós, somos os que alimentam, principalmente os orientais.

Já pensou se deixarmos de exportar nossos alimentos para a China, dia coisa aconteceram, 1)Eles vão passar uma fome gigantesca chegando a superar em pouco tempo os números da Ucrânia.

E nós, teremos alimentos tos mais baratos, colhendo os frutos do princípio básico da lei da oferta e da procura.

A China tem mais a perder do que nós, pois sem eletrônicos nós vivemos muito bem, já sem alimentos não.

Últimas Notícias