Se tentarem um GOLPE contra o governo, as tropas irão para as ruas, com ou sem a autorização de Bolsonaro

Patrícia Moraes CarvalhoAção teria sido encabeçada por deputados e senadores que queriam instituir o parlamentarismo no Brasil
Em entrevista para a revista [antipatriótica] Veja, o ministro José Dias Toffoli narrou que entre os meses de abril e maio houve uma tentativa de golpe para tentar depor o presidente Jair Bolsonaro.

O presidente do STF disse que precisou intervir junto a outros nomes de peso da República para abortar o ‘golpe’ contra Bolsonaro.Toffoli não salvou Bolsonaro de absolutamente nada … foi o Serviço de Inteligência do Exército que evitou que o MECANISMO pudesse derrubar o presidente eleito.

Nos corredores de Brasília, corre a informação de que o ‘braço do Exército’ dentro do STF, General Ajax Porto Pinheiro (assessor de Toffoli) teria se dirigido ao presidente do STF e dito (em alto e bom tom) que se tentassem um GOLPE contra o governo democraticamente eleito, as tropas iriam para as ruas, com ou sem a autorização de Bolsonaro.

Ato contínuo, Toffoli teria alertado imediatamente Rodrigo Maia, David Alcolumbre e parlamentares pró GOLPE PARLAMENTARISTA BRANCO que a ideia não vingaria.Mais uma vez (caso se confirme a veracidade do fato narrado acima), nossa glorioso Exército Brasileiro salvou a democracia do país dos golpistas de plantão.

6 thoughts on “Se tentarem um GOLPE contra o governo, as tropas irão para as ruas, com ou sem a autorização de Bolsonaro

  • 26 de Março, 2020 at 13:34
    Permalink

    exército Brasileiro são covardes, ninguém acredita mais, nos Generais charlatão.

    Reply
  • 27 de Março, 2020 at 18:33
    Permalink

    Muito bom o exército entra pela porta da frente e acabar de ver com esse virus chamado pt orhanizaçao criminoza

    Reply
    • 28 de Março, 2020 at 10:10
      Permalink

      APOIAMOS JAIR BOLSONARO EM 100% O BRASIL ESTA COM JAIR BOLSONARO O POVO ESTA COM BOLSONARO E MAIS OS CAMINHONEIROS MOTOQUEIROS E O EXERCITO DE 60 MILHOÕES DEO EXERCITO BOLSONARIANOS CHEGA O POVO NAÕ QUER MAIS SABER DA ESQUERDA CORRUPTA SOMOS 100% BOLSONARIANOS

      Reply
      • 29 de Março, 2020 at 11:23
        Permalink

        Fale por VC! NÃO FALE por brasileiros que nao votaram nele! Muitos brasileiros NÃO VOTARAM!
        INTERVENCIONISTAS NÃO FORAM ÀS URNAS FRAUDÁVEIS E FRAUDADAS! NAO COMPACTUARAM COM ELEIÇÕES ILEGAIS! SAIBA QUE ESTAMOS LUTANDO PELA FAXINA GERAL NOS TRÊS PODERES! FORA TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS, LESAS PÁTRIA! FALE POR VC!!!

        Reply
  • 28 de Março, 2020 at 8:28
    Permalink

    O exército sao milhares. Enquanto o congresso sao uma meia duzia. Entao nao tem o que comentar. Alem de que a maioria está do lado do presidente. Entao????

    Reply
  • 30 de Março, 2020 at 8:16
    Permalink

    Já está mais do que na hora de responder com vigor a esses lesa pátria do stf (com minúscula mesmo); congresso e etcaterva (mídia esgoto) com o “braço forte” e apoiadores do presidente.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: