BAHIA COMUNISTA: GOVERNADOR RUY COSTA FAZ AGLOMERAÇÕES PARA DA ESMOLA AO POVO!

Os governadores bandidos do Nordeste continuam com a estratégia assassina de matar o povo de fome, proibindo todos de trabalhar, sob o pretexto de combater o coronavírus, e assim como muitos outros, promovem balbúrdias com grandes aglomerações, para doar cestas básicas. 


Um criminoso, mais um, que usa a crise do coronavírus para apavorar à população, para depois botar culpa no presidente.


Assim como no governo bandido e assassino do Maranhão, e outros estados pobres do Nordeste, a cena vem se repetindo num verdadeiro acinte à saúde pública e um genocídio programado para desestabilizar o governo e fazer a tão sonhada por eles a convulsão social. Aliás de genocídio essa gente entende, assim como de safadeza e corrupção.


É preciso urgentemente uma intervenção federal nestes governos, e a responsabilização destes criminosos urgentemente. Aliás a esquerda brasileira aposta no caos para tomar o poder à força, contra a vontade expressa da população que os odeia. 


Enfim, se aproveitar da miséria do povo numa crise desas é de uma brutalidade sem par. A desumanidade dessa gente é de vomitar. Até quando?


Aliás essa gente sempre se alimentou da miséria da população pobre, mas ninguém é mais besta. As redes sociais mudaram o comportamento do povo, que bem ou mal, está se informando. 


E sabem do tamanho colossal da corrupção, e só estão soltos com a cumplicidade criminosa dos altos escalões do judiciário. 
A epidemia vai passar, e é como diz um velho ditado: Quando a maré baixar a gente vai ver quem está nu ou vestido. Estes traidores da pátria não passarão!

O povo está vigilante, como nunca antes na nossa história. Quem duvidar vai pagar pra ver.

RAFAEL BRASIL

Últimas Notícias