Política, atores e o interesse em aplicarem o maior golpe político da história desse país.

Milhões  de mazelas matam muitas pessoas no Brasil cada ano, mas para a mídia apodrecida, a serviço de interesses escusos, só existe agora o corona vírus!

Entenda:

Com tantas causas de mortes em nosso país TODOS os anos e, infelizmente, nunca vimos políticos dizer que se preucupavam com a vida humana. Em 2016 aconteceu a maior lavada de dinheiro público nesse, país com a falida copa do mundo (!). Nenhum político desse país teve a mínima preocupação de pedir que se construísse hospitais e investisse na saúde dos brasileiros.

No final de 2019, colocaram a União Federal na parede para conseguirem, pasmem!, quase três bilhões de reais para o Fundo Eleitoral financiar as eleições 2020.

O Brasil é o país campeão de mortes no trânsito, e nunca vimos políticos engajados na luta pela diminuição dessa triste estatística.


Hoje… Governadores, Senadores, Deputados, Judiciário e imprensa marrom dão as mãos para aplicarem o maior golpe político da história desse país. Afetaram tragicamente a economia do país deixando milhões de brasileiros não doentes e sim, desempregados, endividados e com barriga vazia.


Brasileiros, até quando iremos ficar presos com fome e sem emprego dentro de casa?

Nenhuma descrição de foto disponível.

Redação a trombeta

Últimas Notícias