Dias Toffoli defende ‘isolamento diagonal’ e afirma: “O Brasil não pode parar.”

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, afirmou nesta sexta-feira (3) que o país não pode parar durante a pandemia do coronavírus, mas que isso não significa ser totalmente contra o isolamento.

O ministro defendeu que os serviços essenciais devem ser mantidos e que governo e o setor produtivo precisam programar a retomada das atividades após o período de isolamento, seguindo critérios técnicos.

O Ministro do Supremo chamou isso de planejar uma “saída diagonal” porque a “humanidade não vai ficar o resto da vida dentro de casa”.

COMENTANDO O ASSUNTO…

Então, o isolamento num quarto com cinco ou dez pessoas contém o coronavírus (mais de 35% dos brasileiros vivem nessas condições), como vemos a realidade nas comunidades pelo Brasil afora? E as condições de higiene e a falta de água condiz com esses discursos falaciosos?

E a falta de dinheiro para comprar alimento é o certo para aumentar a imunidade?

Um país com tantas contradições não pode ser comparado com países europeus e muito menos com o USA, que tem a maior economia do mundo!!!

Na verdade, as politiquices superam todas as expectativas no Brasil do Carnaval, que fora estimulado pelos governadores mesmo sabendo da pandemia!!!

Acorda Brasil!!! 

Últimas Notícias