ATENÇÃO SEGURANÇA NACIONAL: vereador paraibano “ameça” matar o Presidente Bolsonaro!

ÁUDIO VAZADO: Vereador paraibano que disse que iria matar ...

Circula em grupos de zap um áudio em que um vereador de Coremas (PB) de nome Ronaldo Pescador, do PDT de Ciro Gomes, ameaça matar o Presidente Jair Bolsonaro se ele for visitar o município. Ele chega a dizer que “Adélio errou a facada“, mas com ele será diferente. O detalhe é que Bolsonaro tem agenda prevista para visitar Coremas. Esse sujeito já era para ter sido preso e enquadrado na Lei de Segurança Nacional.

Um vereador paraibano está sendo acusado de ameaçar o presidente Jair Bolsonaro. Ronaldo Lima Batista (PDT), conhecido como Ronaldo Pescador, é vereador em Coremas, no Sertão paraibano, e teve um áudio vazado no qual fala em usar uma faca de dez polegadas para matar o presidente.

A ameaça já teria chegado inclusive ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI), em Brasília. O presidente deve visitar Coremas no dia 3 de setembro, para participar da inauguração de uma usina fotovoltaica no município. Seria nessa ocasião que Ronaldo Pescador teria chance de atacar o presidente.

”Se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro, não separe. Aquele outro cara, Adélio, não acertou o pulmão dele não. Agora se eu pegar ele com uma faca de 10 polegadas, eu mato até o carona que vai mais ele. Se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro é arrochando a gravata pra ver se eu enforco”, diz Ronaldo Pescador no áudio.

Após a repercussão do áudio, o vereador publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpa. Ele afirmou que o áudio foi enviado a um amigo em tom de brincadeira, mas reconheceu que se excedeu.

Últimas Notícias