Deputado Girão afirma: Bolsonaro e sua equipe vão fazer em 2020 um Brasil melhor ainda (veja o vídeo)

General Girão abriu o verbo para a TV Jornal da Cidade Online! Pacote anticrime, prisão em segunda instância, polícia nas universidades, segurança pública… ele abordou diversos temas de forma direta e com muita convicção, e falou também sobre a determinação do presidente e de sua equipe em fazer um Brasil melhor, apesar das dificuldades impostas pela extrema esquerda.

“Não existe segurança pública sem prevenção. E a instituição que faz a prevenção é a polícia militar. Quando um policial sai de casa para trabalhar, não sabe o que vai enfrentar, de folga também é perseguido pelos bandidos. O excludente de ilicitude é o direito que o policial tem de se defender. O cara que está armado e está na rua, ou é policial ou está ameaçando a sociedade. E essa ameaça precisa ser resolvida pela polícia militar”.

“As universidades federais, no caso especificamente do Rio de Grande do Norte, todos sabem que lá dentro existem ações sexuais explícitas, uso de drogas… esta é uma realidade e não é de agora. Assumimos o governo, um governo caraterizado para enfrentar a violência, e o Ministro Abraham tem sim nosso apoio porque ele está no caminho certo”.

Confira a entrevista com o general:

jornal da cidade

Últimas Notícias