Deputado Girão( RN) critica apologia às drogas na TV Globo

O deputado federal General Girão Monteiro não anda contente com a Redes Globo, principalmente com seus programas de entretenimento. No autêntico estilo militar-conservador, o parlamentar dá um tímido aviso: “Não é de hoje que cantores famosos (digo, pessoas que se dizem cantores) fazem apologia ao uso de drogas. O que nos revolta é a bênção da TV Globo. Roberto Marinho deve estar se revirando no túmulo. Depois reclamam quando pedimos que haja um mínimo de controle do que é mostrado nas TV abertas”.

Deputado General Girão Monteiro@GeneralGirao

Quando pensamos que já vimos de tudo, vemos o Programa da Fátima Bernardes fazer apologia às drogas com o Funk da Verdinha, em horário nobre, no período de férias escolares. Ainda bem que minhas Netas não assistem essa Globolixo. E as suas filhas ou netas? Isso precisa parar?1.61123:56 – 3 de jan de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads455 pessoas estão falando sobre isso

O programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, apresentou no dia 23 de dezembro, em horário impróprio, uma participação da cantora Ludmila com um funk que faz apologia as drogas.

A música foi exibida por volta das 11 horas da manhã, com uma letra que faz alusão clara à maconha, droga usada pela própria cantora e pelo elenco, segundo informações do G1, portal de notícias da Rede Globo.

Últimas Notícias