Eduardo Bolsonaro defende PM Gabriel Monteiro

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, do PSL de São Paulo, fez uma publicação em suas redes sociais defendendo o policial militar Gabriel Monteiro.

O PM Gabriel Monteiro perdeu o porte de armas, por ter enfrentado um coronel, Ibis Pereira, o questionando sobre seu envolvimento com o comando vermelho, os bandidos do Rio de Janeiro. Além de policial, Gabriel também é líder do Movimento Brasil Livre, MBL

O caso envolvendo Gabriel Monteiro é um dos assuntos mais comentados no Twitter e suas mensagens comunicando o acontecido viralizaram nas redes sociais.

Muitas pessoas estão se pronunciando sobre o caso e Gabriel está ganhando novos apoiadores.

Na publicação de Eduardo Bolsonaro em seu perfil oficial do Twitter, ele conta que não conhece o policial pessoalmente, mas que pelo que viu dele no YouTube, ele acredita que o jovem “faz um bom trabalho.”

Assim como seu pai, o presidente Jair Messias Bolsonaro, Eduardo é a favor do porte de armas. O deputado deixou claro que tirar o porte de armas do policial seria o mesmo que o levar para a berlinda. “Retirar seu porte é quase uma sentença de morte”, declarou o político.

O deputado deixou bem claro que era a favor do policial e ainda revela que é a favor do mesmo ter o porte de armas.

Gabriel ao ver a publicação agradeceu o apoio do deputado. Confira a mensagem e a resposta do policial:

https://plantaoaovivo.com.br/eduardo-bolsonaro-defe

Últimas Notícias