“É um cara muito especial, um bom amigo meu”, diz Trump, sobre Bolsonaro

Presidente do Estados Unidos afirmou ainda que o presidente brasileiro está fazendo um “bom trabalho” e que a relação dos EUA com o Brasil nunca esteve tão boa. Presidente americano também foi questionado sobre imposição de tarifas ao Brasil.

Durante o jantar com Donald Trump na noite deste sábado, na Flórida, Jair Bolsonaro afirmou que a parceria “de direita” com os Estados Unidos vai beneficiar o Brasil. “Estou muito feliz de estar aqui. É uma honra para mim e para meu país”, disse o americano.

O Palácio do Planalto publicou nas redes imagem do encontro de Jair Bolsonaro com Donald Trump, em Palm Beach, na Flórida. “O Brasil realmente está fazendo as coisas bem, deu uma virada”, disse o Trump.

Depois de afirmar que Jair Bolsonaro está fazendo um “bom trabalho” e que a relação dos Estados Unidos com o Brasil nunca esteve tão boa, Donald Trump foi questionado na noite de ontem se haveria mais imposição de tarifas ao país. “Eu não faço nenhuma promessa”, foi a resposta do presidente americano.

Os presidentes ainda firmaram neste domingo o Acordo de Pesquisa, Desenvolvimento, Teste e Avaliação, o RDT&E. O objetivo do acordo é abrir o mercado de defesa militar americano à indústria nacional e a entrada brasileira no mercado dos Estados Unidos.

Últimas Notícias