O ódio da esquerda da popularidade do presidente JAIR BOLSONARO

A esquerda e aliados tem um verdadeiro ódio, e por que não dizer inveja da popularidade do presidente? O acusam de despreparado, tosco, mal educado grosseiro, etc. E cada vez mais o presidente é popular, afinal, é um homem simples, do povo, que fala a língua do senso comum, o saudável senso comum, que tanto esteve em falta nesta república enlouquecida pelo relativismo acadêmico e midiático.


E os políticos a começar pelo conspirador golpista mor, FHC, sem motivos maiores, lideram a rebelião da cleptocracia para derrubar o presidente repetindo o bordão  de que ele é despreparado. Aliás foi o próprio FHC que alegremente passou a faixa presidencial para Lula e até boicotou a eleição do seu então candidato José Serra para ver Lula presidente. Vai ver que para ele Lula é um sujeito fino preparado de de muita cultura. É pra rir?
Todos conspiram, desde FHC ao PT e membros do centrão o ex autodenominado liberal DEM, que aliás Lula queria extinguir de vez da nossa política. 


Chovem pedidos de impeachment de todos os lados, e por motivos mais torpes, com o total apoio do famigerado STF com suas figuras mafiosas com um linguajar juridiquês de dar nojo a juristas como a memória do finado Sobral Pinto e juristas renomados como Ives Granda Martins, dentre outros remanescentes.


Só que tem um detalhe: O presidente é honesto nunca roubou num tostão, sobretudo na presidência. Como ele ressaltou, nem seu cartão corporativo pessoal nunca usou um derréis de mel coado. Zero.

Porém, se caso tivesse algum motivo para afastar o presidente tem um detalhe. Ele é tremendamente popular, e tem saído de crises horrendas mais popular ainda. Daí o ódio dessa gente, porque num processo de impeachment, dentre muitos outros fatores, tem a questão popular.
Em poucas palavras um detalhe, que é o povo, e esses políticos detestam o povo. Não só os políticos mas nossas chamadas classes falantes, nossas “zelites” acadêmicas e asseclas que ainda lutam por uma revolução comunista que jamais deu certo em algum lugar do planeta.


É isso aí, e cada vez mais ódio, afinal ódio e inveja são sentimentos que muitas vezes andam juntos, ora essa. Que estourem seus odientos corações perversos nas entranhas do inferno, quem liga mais pra essa gente que é causa das maiores infelicidades da nação? Que se phodam!

Últimas Notícias