Curado de coronavírus, Sikêra Jr. anuncia seu retorno ao Alerta Nacional

O apresentador do Alerta Nacional, RedeTV!, Sikêra Júnior está curado do novo coronavírus, que ele contraiu em abril. De acordo com o comunicador, a doença fez com que ele mudasse seus hábitos de saúde, já que não tinha o costume de se cuidar até contrair a Covid-19.

“Não me cuido, mas vou tentar a partir de agora. Dessa vez eu senti medo. Tenho um filho de três anos e uma neta de três anos, olhava para eles e pensava no futuro deles sem pai, sem avô. Agora eu me exercito, tenho alimentação balanceada,” revela.

Depois que teve o diagnóstico da doença, Sikêra, claro, foi afastado de suas funções na RedeTV! e ficou se tratando em casa. Toda a família dele pegou a doença. De acordo com o comunicador, foi por meio de uma enfermeira que tratava sua esposa em casa que eles acabaram doentes.

E é justamente por isso que Sikêra reitera a sua opinião sobre o isolamento social. Ele acredita que quem puder deve ficar em casa, mas que aqueles que têm de trabalhar para sobreviver deveriam poder ir à luta pelo sustento de seus entes.

Últimas Notícias